Escolha uma Página

CHUCKY | O Canal SyFy anunciou a segunda temporada da série do Brinquedo Assassino

por | nov 30, 2021 | Notícias, Séries

CHUCKY | O Canal SyFy anunciou a segunda temporada da série do Brinquedo Assassino

CHUCKY | O Canal SyFy anunciou a segunda temporada da série do Brinquedo Assassino

por | nov 30, 2021 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

0
(0)

O canal Syfy anunciou a segunda temporada da série Chucky, criada por Don Mancini de Child’s Play. A primeira temporada com oito episódios com o último episódio nesta terça, 30 de novembro de 2021.

Sinopse da série Chucky, do criador de Child’s Play, Don Mancini

“Depois que uma boneca vintage do Chucky aparece em uma liquidação de um bairro suburbano, uma idílica cidade americana é lançada no caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias da cidade e segredos. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demônio como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório. ”


Entrevistas com Don Mancini, Brad Dourif, Jennifer Tilly, sobre a série “Chucky” com base na franquia Brinquedo Assassino. A série ainda trará de volta Alex Vincent (retornando ao papel de Andy) e Christine Elise (retornando ao papel de Kyle). Sua estreia será na Syfy e na USA Network em 12 de outubro de 2021. A série serve como uma continuação de Cult of Chucky, o sétimo filme da franquia.


Chucky é estrelado por Brad Dourif , ao lado de sua filha Fiona Dourif como Nica, Alex Vincent como Andy, Christine Elise McCarthy e Jennifer Tilly, que reprisou seu papel em filmes anteriores, bem como novos membros do elenco, incluindo Zackary Arthur , Teo Briones , Alyvia Alyn Lind , Bjorgvin Arnarson , Lex Doig e Devon Sawa .



Don Mancini recentemente comentou sobre o anúncio da segunda temporada de Chucky

“Estamos emocionados por começar a puxar as cordas em uma segunda temporada de caos de fantoches com Chucky . Muito obrigado aos nossos parceiros nos EUA, SYFY e UCP por seu incrível apoio e orientação em trazer ‘Chucky’ para a telinha, maior do que nunca. E para os fãs, Chucky envia seu ainda eterno agradecimento e uma mensagem: ‘Isso não acabou, nem por um longo tempo. É melhor você se cuidar em 2022. ‘”

A série tem se destacado, sendo considerado uma das melhores séries em 2021. Com várias referências e abordando assuntos polêmica sem causar polêmicas. Um dos destaques da série é o passado do serial killer Charles Lee Ray.

Nos primeiros episódios temos um vislumbre do passado do serial killer Charles Lee Ray,abordando sua infância. O ator canadense David Kohlsmith, de 13 anos, interpretou o menino Charles Lee Ray. David Kohlsmith já participou de filmes como Maligno (2019), Shazam (2019) e Mouthpiece (2018), além da série According to Kids (2016).

Já no meio da série vemos a versão adulta de Charles Lee Ray, com menos idade do primeiro filme da franquia do Brinquedo Assassino. Mas quem seria o ator que faz a versão jovem de Charles Lee Ray ?


DUNA - Assista ao épico de Denis Villeneuve no HBO MAX no UOL PLAY


Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

The Batman - UOL PLAY e HBOMAX - Assine


Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Arcanjo - Moda Geeks - Camisas Personalizadas


Liga da Justiça versão Snyder Cut - Assista no HBO MAX no UOL PLAY


A atriz Fiona Dourif, filha de Brad Dourif, usou maquiagem prostética na série Chucky

Para interpretar a versão adulta de Charles, a atriz Fiona Dourif, filha de Brad Dourif, usou maquiagem prostética para viver versão do personagem de seu pai na série Chucky.

No quinto episódio de Chucky, a série trouxe de volta a personagem Nica Pierce, interpretada por Fiona Dourif, filha de Brad Dourif que faz a voz original do boneco da franquia Brinquedo Assassino. A personagem aparece tanto no filme Curse of Chucky de 2013 quanto no filme de 2017 Cult of Chucky. Enquanto Fiona fazia seu retorno na nova série, ela também estava desempenhando o papel de seu pai na série como o personagem Charles Lee Ray.

No último episódio de Chucky, “Little Little Lies“, há uma cena de flashback dos anos 1980, onde o público assiste Charles Lee Ray, em sua forma humana de Chucky, matando uma de suas vítimas – mas a pessoa que desempenha o papel de Ray foi Fiona Dourif, que não apenas interpreta um personagem possuído por Ray, mas também agora interpreta o próprio Ray.

“As pessoas vêm perguntando há muitos anos sobre as origens de Charles Lee Ray e as origens do relacionamento de Chucky e Tiffany”, explica o criador da série Child’s Play, Don Mancini.

Quando eu estava pensando em quem seria a pessoa perfeita para interpretar o jovem Charles Lee Ray, a resposta estava bem na minha cara. Também parecia muito on-brand para nossa franquia, ter Fiona Dourif, uma mulher, desempenhando um papel cis masculino. “Mancini também menciona como foi assustador ver Fiona pela primeira vez como Ray, já que o visual era tão fiel ao de seu pai papel icônico.”

Após a maquiagem, a equipe apenas permitiu que as proezas de atuação de Fiona levassem o resto do papel.

Fiona também acrescentou como é excitante, mas louco, interpretar um personagem tão intimamente ligado a seu pai:

“Toda essa experiência tem sido selvagem e divertida, e também toda a merda de interpretar esse personagem icônico ao qual meu pai está associado. Eu me olhei no espelho e estava profundamente enervado, na verdade. É como um aplicativo de máscara facial do Instagram, exceto que você não consegue retirá-lo. Eu medi o tempo do meu pai, como meu pai … Foi tão estranho. Isso é tudo o que eu tenho. É estranho.”


No Brasil a série Chucky passou a ser transmitida pelo canal Star+ no dia 27 de outubro.

A primeira temporada da série Chucky chega ao seu final nesta terça, dia 30 de novembro, no canal Syfy.


CHUCKY | O Canal SyFy anunciou a segunda temporada da série do Brinquedo Assassino

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY
Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY

Review de Filmes e Séries

Saifers - Ficção Científica Nacional Independente