Escolha uma Página
The Good Bad Mother | Série dorama sul-coreano com Lee Do-hyun e Ra Mi-ran na Netflix

The Good Bad Mother | Série dorama sul-coreano com Lee Do-hyun e Ra Mi-ran na Netflix

por | maio 24, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

The Good Bad Mother: Uma Série Dramática Sul-Coreana que Você Precisa Conhecer

A Netflix continua investindo em doramas e acaba de anunciar o lançamento de “The Good Bad Mother” (A Boa Mãe Ruim), uma série dramática dirigida por Shim Na Yeon, conhecido por seu trabalho em “Beyond Evil”. A produção estreou no dia 20 de maio de 2023 e promete conquistar o público com uma história envolvente e emocionante.



Sinopse de “The Good Bad Mother”

No centro da trama está Kang Ho, interpretado por Lee Do Hyun, protagonista do sucesso recente “The Glory”, também disponível na Netflix. Kang Ho é um homem frio e indiferente, criado por Young Soon, uma mãe solteira que sustentava a família com sua fazenda de criação de porcos.

Preocupada com o bem-estar do filho e determinada a não vê-lo enfrentar privações e dificuldades, Young Soon o criou de forma distante, sem demonstrar afeto, moldando a personalidade do rapaz. No entanto, tudo muda quando Kang Ho sofre um acidente que o faz perder a memória e agir como uma criança de sete anos.



Diante da incapacidade do filho de ser independente, Young Soon retoma sua dedicação a ele. A partir desse momento, os dois personagens embarcam em uma jornada de descobertas, encontrando novas formas de se relacionar e viver em harmonia.

Conheça o Elenco de “The Good Bad Mother”

Ra Mi Ran dará vida à personagem Young Soon. Surpreendentemente, esta será a primeira vez que a atriz trabalhará em uma produção da Netflix, marcando sua estreia na plataforma em 2023 com “A Boa Mãe Ruim”. Ra Mi Ran iniciou sua carreira como atriz em 2005, no filme “Sympathy for Lady Vengeance”, e desde então estrelou dezenas de filmes e dramas, como “Come Back Home”, “Avengers Social Club” e “Black Dog”.



Lee Do Hyun interpretará Kang Ho. Os assinantes da Netflix já estão familiarizados com seu trabalho em “Sweet Home”, onde ele deu vida a Lee Eun Hyuk, e mais recentemente em “The Glory”, onde interpretou Joo Yeo Jung. Além da Netflix, Lee Do Hyun é conhecido por sua participação em produções como “Youth of May”, “18 Again” e “Hotel del Luna”.

Ahn Eun Jin assumirá o papel de Mi Joo. Os assinantes da Netflix poderão reconhecê-la por suas atuações em “Kingdom” e “Hospital Playlist”. Além disso, em 2023, ela estará novamente presente na Netflix com o lançamento de “Goodbye Earth”.





Os papéis de apoio na série serão desempenhados por Yoo In Soo (“Alchemy of Souls”), Seo Yi Sook (“The World of the Married”) e Kim Won Hae (“Through the Darkness”). Jo Jin Woong (“Signal”) também foi confirmado para um papel de convidado, adicionando ainda mais talento ao elenco.

The Good Bad Mother é uma série de televisão sul-coreana estrelada por Ra Mi-ran, Lee Do-hyun e Ahn Eun-jin. A série estreou na JTBC em 26 de abril de 2023 e vai ao ar todas as quartas e quintas-feiras às 22h30. Na Netflix, The Good Bad Mother chegou no sábado, dia 20 de maio de 2023, e os dois primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia