Sweet Tooth 3 | Renovada para terceira temporada da série com Christian Convery na Netflix

Sweet Tooth 3 | Renovada para terceira temporada da série com Christian Convery na Netflix

por | maio 6, 2023 | Notícias, Séries

Idioma:

4.6
(19)

A confirmação da terceira temporada de Sweet Tooth já foi anunciada pela Netflix, e a produção da nova temporada aconteceu em segredo entre o final de 2022 e o início de 2023. Os fãs da série podem esperar muitas emoções e reviravoltas na última temporada do programa, que logo estará disponível na Netflix.

Sweet Tooth, que estreou na Netflix em 2021, é uma série de adaptação da DC Comics criada por Jeff Lemire. Inicialmente planejada para o Hulu, a série foi transferida para a Netflix e sua segunda temporada foi lançada globalmente em 27 de abril de 2023.



Poucos dias depois da estreia da segunda temporada de Sweet Tooth na Netflix, o serviço de streaming confirmou que a terceira temporada estava a caminho, mas também afirmou que seria a última temporada da série.

Trailer de Sweet Tooth 2

A notícia deixou os fãs surpresos e um pouco decepcionados, pois esperavam que a série Sweet Tooth continuasse por mais algumas temporadas. No entanto, muitos também estão animados para ver como a história será concluída.



Jim Mickle confirmou, por meio de um Tweet, que as temporadas 2 e 3 da série Sweet Tooth foram gravadas de forma consecutiva.

A Netflix anunciou oficialmente essa notícia e Jim Mickle esclareceu que a demora para o lançamento da segunda temporada se deu pelo fato de que eles produziram duas temporadas em sequência. Ele afirmou: “Tenho guardado essa notícia há muito tempo. Para aqueles que estão se perguntando o motivo da demora para o lançamento da segunda temporada… agora vocês sabem que nós produzimos DUAS temporadas consecutivas“.



Sweet Tooth 3 | Renovada para terceira temporada da série com Christian Convery na Netflix

Sobre o anúncio oficial da Netflix, Jim Mickle comentou sobre a terceira temporada de Sweet Tooth

De muitas maneiras, é exatamente a história que imaginei que contaríamos e, de muitas maneiras, ganha vida própria. No começo, acho que você se propôs a contar essas partes marcantes da história de Gus e as grandes partes da história em quadrinhos, mas a beleza da narrativa longa e da jornada de Gus em 24 episódios é que os próprios personagens contam o que eles querer ser. A equipe e o elenco trazem muita profundidade e ponto de vista sobre quem são os personagens, de onde eles vêm e para onde estão indo.



Elenco esperado para terceira temporada de Sweet Tooth

  • Christian Convery como Gus
  • Nonso Anozie como Tommy Jepperd
  • Adeel Akhtar como Dr. Aditya Singh
  • Dania Ramirez como Aimee Eden
  • Aliza Vellani como Rani Singh
  • Stefania LaVie Owen como Urso
  • James Brolin como o Narrador

A Netflix confirmou quatro mudanças de elenco:

  • Rosalind Chao ( Better Things, Mulan ) como Zhang foi promovida a regular na série
  • Amy Seimetz ( No Sudden Move , Pet Sematary ) como Birdie subiu para regular na série.
  • Cara Gee ( The Expanse, Call Of The Wild ) se junta como uma nova série regular.
  • Ayazhan Dalabayeva como Nuka, junta-se como uma nova série regular.

O que esperar da 3ª temporada de Sweet Tooth

Até onde se sabe, a terceira temporada de Sweet Tooth será uma “história do Ártico”, com o showrunner Jim Mickle dizendo em um comunicado:

A terceira temporada é uma história do Ártico com novas aventuras emocionantes e o que esperamos que seja uma conclusão satisfatória para este conto épico. Gus vai ver um lado do mundo e da humanidade que ele não viu na 1ª ou 2ª temporada.

Gus vai conhecer sua mãe?

No final da temporada, Gus, Jepperd, Becky e Wendy partiram de Wyoming e viajarão até o Alasca.

Como a chave potencial para a cura do doente, também conhecido como vírus H5G9, é imperativo para o resto da raça humana que Gus seja capaz de chegar ao Alasca e ajudar sua mãe, Birdie, a desenvolver uma cura.

O Dr. Singh tentará sequestrar Gus?

Dr. Singh ficou tão obcecado com seu trabalho que repeliu sua esposa, Rani, que finalmente o deixou na 2ª temporada e destruiu sua pesquisa.

Em vez de tentar encontrar sua esposa, o Dr. Singh está perseguindo Gus, determinado a continuar sua pesquisa. Pode haver uma oportunidade para o Dr. Singh atacar quando a guarda estiver baixa, mas as chances serão mínimas.





Como alternativa, se o Dr. Singh descobrir que Birdie está vivo, ele pode jogar seus ovos naquela cesta e tentar continuar sua pesquisa ajudando-a a encontrar uma cura. No entanto, se Birdie estiver viva, as chances de deixar um homem ajudá-la que causou tanto mal a seu filho são incrivelmente pequenas.

Birdie está realmente vivo?

A maior questão é se Birdie está realmente vivo ou não.

Considerando que ainda não vimos Birdie ao vivo, ainda não há garantia de que ela esteja viva e bem. Uma reviravolta trágica do destino seria Gus e o grupo descobrirem onde ela deveria estar morando, apenas para descobrir que ela está morta ou desaparecida.

O que há na jaula de Zhang?

É mais do que provável que as criaturas dentro de sua jaula sejam híbridas. Em particular, híbridos que são parcialmente predadores.

Como a série se desviou dos quadrinhos, as criaturas na gaiola poderiam ser ‘The Dog Boys’, um grupo de crianças canibais híbridas que foram cruelmente criadas para serem nada mais do que armas.

Se Zhang for atrás de Gus, espere que ela traga seus animais de estimação híbridos vorazes para caçá-los.

Sobre a série Sweet Tooth

Nessa aventura épica em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo procura uma família e um lar na companhia de um amigo rabugento.

Atingidos por uma nova onda mortal do Flagelo, Gus (Christian Convery) e outros híbridos são mantidos em cativeiro pelo General Abbot (Neil Sandilands) e os Últimos Homens. Abbot, que deseja consolidar seu poder descobrindo uma cura para a doença, usa as crianças como cobaias para os experimentos do também prisioneiro Dr. Aditya Singh (Adeel Akhtar), que corre contra o tempo para salvar a esposa Rani (Aliza Vellani). Para proteger os amigos, Gus concorda em ajudar o Dr. Singh, e embarca em uma jornada sombria para descobrir suas origens e o papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que culminaram no Grande Esfacelamento. Fora da Reserva, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) unem forças para libertar os híbridos, mas os segredos de Jepperd ameaçam abalar essa parceria. Enquanto revelações sobre o passado colocam o presente em risco, Gus e seu pequeno grupo enfrentam Abbot e as forças sombrias que querem dizimá-los.

Baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire, a série Sweet Tooth tem produção executiva de Jim Mickle, Susan Downey, Robert Downey Jr., Amanda Burrell e Linda Moran, e produção da Warner Bros. Television.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 19

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia