Escolha uma Página

Superman não mataria General Zod em final alternativo de O Homem de Aço

por | jul 29, 2020 | Filmes, Notícias

Superman não mataria General Zod em final alternativo de O Homem de Aço

Superman não mataria General Zod em final alternativo de O Homem de Aço

por | jul 29, 2020 | Filmes, Notícias

379
0
(0)

O Homem de Aço com Henry Cavill, lançado em 2013, teve uma cena polêmica em que Kal-El tem que decidir entre a vida dos humanos ou a do General Zod (Michael Shannon). Zod adquiriu os mesmo poderes de Kal-El ao ficar exposto ao efeitos do nosso Sol amarelo. Em batalha, Kal-El imobiliza Zod mas este dispara sua visão a laser sobre uma família e Kal-El se vê forçado a matar Zod.
Agora, o escritor do roteiro, David S. Goyer disse que existia um final alternativo para o filme em que Superman não matava o General Zod.

Muitos fãs alegaram que matar Zod violava o código moral tradicional de Superman. David. S. Goyer discordou desta visão e argumentou que a decisão de Kal-El matar Zod, além de convincente, trouxe maturidade ao personagem.

Superman não mataria General Zod em final alternativo de O Homem de Aço

No final alternativo de O Homem de Aço, Superman não mataria Zod e em disso colocaria Zod em um Cryptopod e o jogaria no espaço. Este final poderia atender uma parcela de espectadores mas a cena não se encaixaria no tom da história desenvolvida para o filme.

Goyer disse sobre o final alternativo no painel do evento online da San Diego Comic-Con 2020:
“Havia um desses tipos de Cryptopod na nave que acaba se tornando a Fortaleza da Solidão em que ele é capaz de colocar Zod de volta e depois jogar no espaço. Conversamos sobre isso e talvez algumas pessoas ficariam mais felizes com isso.” isso, mas parecia um policial para a história que estávamos contando. “

Goyer acrescenta que a decisão de Superman de Cavill de matar Zod foi baseada na “imaturidade” do personagem na história. Ele defende a decisão final de matar Zod, dizendo que eles queriam colocar o Superman em uma posição em que ele acha que não tem escolha. Ele termina dizendo que o código moral é um imposto imposto a um mundo fictício, e que eles sentiram que poderiam mudar isso por sua história.

Cena em que Kal-El se vê forçado em matar Zod

________________________________

Gostou deste artigo?


banner full amazon1345x265 - Superman não mataria General Zod em final alternativo de O Homem de Aço

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles