Escolha uma Página

Henry Cavill está em negociação para o elenco do reboot de Highlander da Lionsgate

por | maio 23, 2021 | Filmes, Notícias

Henry Cavill está em negociação para o elenco do reboot de Highlander

Henry Cavill está em negociação para o elenco do reboot de Highlander da Lionsgate

por | maio 23, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

378
0
(0)

Henry Cavill, mais conhecido recentemente por interpretar Superman e Geralt de Rívia em The Witcher, está em negociações para se juntar ao elenco do reboot de Highlander – O Guerreiro Imortal da Lionsgate e será dirigido por Chad Stahelski, de John Wick.


O filme Highlander original de 1986 estrelou Christopher Lambert , Sean Connery e Clancy Brown como seres imortais, que estão caçando uns aos outros e coletando mais poder. O slogan clássico do filme era “Só pode haver um”.

Highlander teve sua estreia em 18 de julho de 1986 no Brasil e tem no elenco Christopher Lambert, Sean Connery, Clancy Brown e Roxanne Hart. O filme tem trilha sonora de Queen e Michael Kamen.

O misterioso Russell Nash, Connor MacLeod interpretado por Christopher Lambert, mata um homem durante uma luta de espadas em um estacionamento de Nova York, mas deixa um pedaço de uma arma antiga alojado em um carro. A especialista em perícias forenses Brenda Wyatt encontra a peça misteriosa e, ao lado de seu parceiro, embarca em uma investigação perigosa sobre uma luta secular entre imortais poderosos.


Henry Cavill está em negociação para o elenco do reboot de Highlander O Guerreiro imortal

O diretor Chad Stahelski falou anteriormente sobre o filme e disse que o reboot estava sendo desenvolvido como uma trilogia. Ele explicou que eles estão pegando os melhores elementos da história de toda a franquia e implementando tudo em uma história que será espalhada por uma trilogia de filmes:

“Acho que a série de TV teve muitas coisas boas que não estavam no filme, entre os espectadores e todos os diferentes tipos de imortais. Como colocamos isso em um modo de recurso antes de driblar para o mundo da TV? Bem , vamos reestruturá-lo em partes, vamos vê-lo como se fosse um programa de TV, vamos olhar como se fosse uma trilogia de ponta. Como contar a história de The Gathering, The Quickenings, The Immortals e como vamos realmente construir este mundo ainda mais do que o projeto original? É isso que estamos reestruturando agora. Está tirando do roteiro todas as coisas boas que tínhamos antes de eu estar envolvido no projeto; redesenvolvendo o roteiro para nos dar algo realmente bom capítulos um, dois e três; e expandindo o mundo. “

Chad Stahelski ainda acrescentou sobre sua visão para o filme:

“A visão que estamos tentando transmitir e o que estamos tentando desenvolver, eu pareço muito com Star Wars. O primeiro é um final muito satisfatório, mas deixa a porta aberta e é assim que vejo isso . Eu realmente gostaria de expandi-lo para três. Vejo The Gathering acontecendo em três. É complicado, não me interpretem mal, é por isso que ainda estamos desenvolvendo. Queremos ser capazes de contar três histórias completas que todas Acho que a trilogia Star Wars , pelo menos até The Empire Strikes Back , é um bom exemplo de como queremos processá-lo. “


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular

Não há detalhes sobre a história do reboot e nem qual será o papel de Henry Cavill, mas torcemos que ele interprete Connor Macleod, papel anteriormente interpretado por Christopher Lambert.


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries