Escolha uma Página
Stranger Things Tokyo | Netflix planeja spin-off da série Stranger Things em versão anime pelos irmãos Duffer

Stranger Things Tokyo | Netflix planeja spin-off da série Stranger Things em versão anime pelos irmãos Duffer

por | dez 29, 2022 | Anime, Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Com o lançamento da quinta temporada de Stranger Things prevista para 2024 e sendo considerada como a última, o que se pergunta é se existem planos para manter a franquia viva após a quinta temporada, porém, com projetos derivados. Os detalhes desses spinoffs que estão sendo desenvolvidos ainda não foram revelados, mas um novo relatório surgiu que um desses projetos é uma série de anime intitulada como Stranger Things Tokyo.

Stranger Things 5 | Quinta temporada de Stranger Things está programada para começar a ser filmada em maio de 2023
  • Stranger Things 5 | Os irmãos Duffer afirmam que usarão algumas ideias da segunda temporada para a temporada final da série

    [+] Saiba mais

O site What’s on Netflix disseram que que a série de anime se chama Stranger Things Tokyo e que está em desenvolvimento há “um bom tempo”. Os primeiros rumores sobre a existência deste programa surgiram no início de 2021, mas ainda não houve um anúncio oficial.



Ainda sem muitos detalhes sobre o novo projeto, segue uma breve descrição do que podemos esperar:

Um encontro com o Upside Down evolui para uma grande aventura para irmãos gêmeos amantes de videogames que vivem nos arredores da Tóquio dos anos 80.”

Rumores apontam que a série está planejada para ter cerca de 6 horas de duração, sendo um spinoff de Stranger Things.

Os Duffer Brothers confirmaram um spin-off de alguma descrição no início do ano, quando renovaram seu contrato com a Netflix no início de 2022.



Falando no podcast Happy Sad Confused, Matt Duffer disse que o spin-off seria “1.000% diferente” do original e acrescentou que seria uma “história que se conecta ao mundo de Stranger Things, mas é realmente mais sobre como nós estamos contando essa história.”

Stranger Things já abriu caminho para outros formatos com dois jogos principais de Stranger Things e Stranger Things: Puzzle Tales , que recentemente foi movido exclusivamente para o Netflix Games.
*A imagem utilizada no post se refere ao jogo Puzzle Tales de Stranger Things

Como mencionado, os Duffer Brothers estão trabalhando com a Netflix em um acordo geral. Outros projetos que eles têm além de Stranger Things incluem The Talisman e a adaptação live-action de Death Note da série de anime.

Stranger Things VR

Jogue como Vecna nesta nova aventura de Stranger Things em VR. Torne-se um explorador de realidades desconhecidas enquanto forma a mente coletiva e doma o vazio. Invada mentes e conjure pesadelos em sua busca para se vingar de Eleven e Hawkins.





Stranger Things VR é um jogo de terror/ação psicológico desenvolvido pela Tender Claws e chegando às principais plataformas de realidade virtual no inverno de 2023 nos EUA.

Sobre a série Stranger Things dos irmãos Duffer

Stranger Things é uma série de televisão de ficção científica e drama sobrenatural produzida pela Netflix. A série foi criada pelos irmãos Duffer e se passa na década de 1980 em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos chamada Hawkins. A história gira em torno de um grupo de amigos adolescentes que se envolvem em uma série de eventos estranhos e sinistros depois que um deles, Will, desaparece sob circunstâncias misteriosas. A série também inclui elementos como experimentos governamentais secretos e a existência de dimensões paralelas.

A série foi um enorme sucesso de crítica e público desde o lançamento da primeira temporada em 2016, com a quinta temporada de Stranger Things sendo programada para começar a ser filmada em maio de 2023 e que não deve chegar até 2024. Os irmãos Duffer continuarão a atuar como showrunners e produtores executivos da série.

Não há muitas informações disponíveis sobre o que podemos esperar da quinta temporada de Stranger Things, já que a produção ainda está em andamento e os detalhes da trama são mantidos em segredo. No entanto, os irmãos Duffer já disseram que a quinta temporada será a última da série e que eles têm planos para encerrar a história de maneira satisfatória para os fãs. Alguns rumores sugerem que a quinta temporada pode se passar fora de Hawkins e explorar mais ainda as dimensões paralelas e os eventos do passado que levaram à situação atual da série. É importante lembrar que esses rumores são apenas especulações e não foram confirmados pela Netflix ou pelos irmãos Duffer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia