Escolha uma Página
Stranger Things | Netflix anuncia série spin-off animada com os irmãos Duffer pela Upside Down Pictures

Stranger Things | Netflix anuncia série spin-off animada com os irmãos Duffer pela Upside Down Pictures

por | abr 11, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A Netflix acaba de anunciar uma nova série animada spin-off de Stranger Things! Embora as informações sobre a produção ainda sejam escassas, sabe-se que a trama será ambientada no universo já estabelecido pela série original. Além disso, o projeto está sendo desenvolvido por Eric Robles e Flying Bark Productions, responsáveis por sucessos como Random! Desenhos animados, Fanboy & Chum Chum e Glitch Techs.

Em uma declaração sobre o novo projeto, os irmãos Duffer disseram:



“Sempre sonhamos com uma animação de Stranger Things no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos amando, e ver esse sonho realizado tem sido absolutamente emocionante. Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram – os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com você! A aventura continua…”

Falando no podcast Happy Sad Confused , Matt Duffer disse que o spin-off seria “1.000% diferente” do original e acrescentou que seria uma “história que se conecta ao mundo de Stranger Things, mas é realmente mais sobre como nós estamos contando essa história.”



Os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, serão os produtores executivos da Upside Down Pictures, juntamente com Robles, Shawn Levy e Dan Cohen, da 21 Laps. Ambas as empresas possuem acordos gerais com a Netflix.

Em julho de 2022, a Netflix também anunciou planos para um spin-off live-action e um show de palco, com a criação da Upside Down Pictures pelos Irmãos Duffer. No entanto, ainda não há detalhes disponíveis sobre o spinoff live-action, embora os criadores já tenham afirmado que ele não se concentrará em personagens como Eleven ou Steve Harrington. Em março de 2023, foi revelado que o show será ambientado em Hawkins, em 1959, e estreará no West End de Londres.



O estúdio de animação Flying Bark Productions está por trás da nova série, com escritórios em Syndey e Los Angeles, e foi fundado há 55 anos em 1967.

Os créditos anteriores de Flying Bark na TV incluem:



  • A Ascensão das Tartarugas Ninjas Mutantes Adolescentes
  • Glitch Techs
  • E se…?
  • Garota da Lua e Dinossauro Diabo
  • Monkie Kid

Entre os projetos de filmes em que o estúdio trabalhou estão:

  • A Origem das Tartarugas Ninja: O Filme (2022)
  • 100% Lobo
  • Blinky Bill o filme
  • Maya, a Abelha Filme

Eric Robles liderará o projeto para a Netflix. O conhecido escritor e animador é mais conhecido por ser o criador de Fanboy e Chum Chum da Nickelodeon, além do co-criador da série Glitch Techs da Nickelodeon/Netflix Original, que durou duas temporadas.





Robles também atuará como produtor executivo do projeto.

Além disso, os Irmãos Duffer estão trabalhando em uma adaptação live-action do mangá japonês e da série de anime Death Note, além de uma série baseada no livro de Stephen King e Peter Straub, intitulado “The Talisman”, em parceria com a Amblin Entertainment de Steven Spielberg e a Paramount Television.

A quinta e última temporada de Stranger Things tem previsão de estreia na Netflix em 2024.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia