Escolha uma Página
Stranger Things Day - Netflix declara dia 6 de Novembro como dia de Stranger Things com fotos de bastidores

Stranger Things Day – Netflix declara dia 6 de Novembro como dia de Stranger Things com fotos de bastidores

por | nov 6, 2020 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

1
(1)

A Netflix batizou do dia 6 de novembro como o Dia de Stranger Things em referência a mesma data em 1983 quando Will desaparece de Hawkins, Indiana. Na conta do Twitter, fotos de bastidores da produção da quarta temporada de Stranger Things foram divulgadas, mostrando os atores Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Joe Keery (Steve Harrington), Sadie Sink (Max) e Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), com a seguinte legenda: “peguei eles entre as tomadas. eles me disseram para te dizer feliz“.

Um vídeo no canal do Youtube de Stranger Things mostra cenas das temporadas e erros de gravação e vídeos de fãs imitando os personagens da série e com o comentário dizendo que tudo começou no dia 6 de novembro de 1983, marcando a data de aniversário do desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp).




Recentemente foi noticiado que as gravações da quarta temporada de Stranger Things foram retomadas em 28 de setembro de 2020 e com previsão de lançamento para 2021.


 #strangerthingsday

O que você achou disso?



Clique nas estrelas







Média da classificação 1 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia