Escolha uma Página
Stranger Things 5 | Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, sobre o que esperar da quinta temporada de Stranger Things

Stranger Things 5 | Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, sobre o que esperar da quinta temporada de Stranger Things

por | nov 17, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Durante um painel da FYC, os criadores Matt e Ross Duffer, o diretor Shawn Levy e as estrelas Millie Bobby Brown (que compareceu virtualmente), Caleb McLaughlin, Priah Ferguson, Jamie Campbell Bower, Joseph Quinn e Eduardo Franco, falaram sobre a quarta temporada processos.

No final da conversa, o moderador Patton Oswalt tentou obter um furo dos produtores executivos sobre o tom da quinta temporada, perguntando se havia novas lendas do terror ou momentos da cultura pop que planejavam fazer referência.



“Cinco, do jeito que vemos, é uma espécie de culminação de todas as temporadas, então é um pouco de cada uma”, disse Ross Duffer no Tudum Theatre. “Considerando que antes de cada temporada era tão distinta… [Temporada] 3 é a nossa grande temporada de sucesso de verão com grandes monstros, e [Temporada] 4 foi o horror psicológico. Acho que o que estamos tentando fazer é voltar um pouco ao começo, meio que no tom do 1.”

Trailer Stranger Things 4

Ele acrescentou que “em escala”, o último grupo de episódios está “mais alinhado com o que é a quarta temporada”. Ross disse ao público: “Espero que tenha um pouco de tudo”.



Embora nenhum spoiler tenha sido revelado durante a discussão de 45 minutos, a equipe compartilhou que o episódio de estréia (intitulado “The Crawl”) está concluído e que a reunião de apresentação de duas horas para a equipe da Netflix , durante a qual mapearam o plano geral para no final, levou os executivos às lágrimas.

Tão importante quanto o sobrenatural, temos tantos personagens agora, a maioria dos quais ainda está viva”, disse Ross. “É importante encerrar esses arcos porque muitos desses personagens cresceram desde a primeira temporada. Então, é um ato de equilíbrio entre dar a eles tempo para completar seus arcos de personagem e também amarrar essas pontas soltas e fazer nossas revelações finais.



Levy observou que, embora esteja “paralisado de medo” de estragar qualquer coisa, ele fica continuamente impressionado com o trabalho que os Duffers fazem.

“Embora a série tenha se tornado tão famosa e os personagens tão icônicos, e eles sejam muito sobre os anos 80, o sobrenatural e o gênero, é sobre essas pessoas”, disse ele. “É sobre esses personagens. A quinta temporada já está claramente cuidando dessas histórias de personagens, porque essa sempre foi a força vital de ‘Stranger Things’.”



A equipe já havia falado sobre não adicionar novos personagens na temporada final, a fim de se concentrar totalmente no grande conjunto que já possui.





Sempre que apresentamos um novo personagem, queremos ter certeza de que ele será parte integrante da narrativa”, disse Matt Duffer em agosto.

“‘Temos um ótimo elenco de personagens aqui, e atores, e a qualquer momento que passamos com um novo personagem, estamos dando um tempo longe de um dos outros atores. Portanto, somos muito, muito cuidadosos com quem estamos apresentando.”

Cenas de Stranger Things 4

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia