Escolha uma Página
Stranger Things 5 | O ator Caleb McLaughlin que interpreta Lucas deu uma notícia sobre a quinta temporada

Stranger Things 5 | O ator Caleb McLaughlin que interpreta Lucas deu uma notícia sobre a quinta temporada

por | maio 31, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

A quinta temporada de Stranger Things acaba de receber uma notícia super intrigante, pessoal! Adivinhem quem trouxe essa novidade? Ninguém menos que Caleb McLaughlin, nosso adorado Lucas na série.

Estávamos preocupados com essa greve dos roteiristas que está acontecendo em Hollywood, pois ela está afetando todas as produções, especialmente as séries de TV. No entanto, Caleb nos trouxe uma atualização muito positiva sobre a quinta temporada, apesar da greve do Sindicato dos Roteiristas da América (WGA).



Antes mesmo do lançamento da quarta temporada, a Netflix confirmou que Stranger Things teria uma quinta e última temporada. A quarta temporada terminou com um cliffhanger sensacional, cheio de perguntas sobre o destino do nosso grupo de adolescentes na batalha contra Vecna.

A produção da quinta temporada já havia começado quando a greve foi anunciada em maio de 2023. Como resultado, foi necessário anunciar um atraso na produção, pois é preciso ter um roteirista presente no set, mesmo com os roteiros já finalizados.



Agora, em uma entrevista ao ComicBook.com, Caleb nos deu uma atualização muito promissora sobre a quinta temporada de Stranger Things. Mesmo sem ter lido os roteiros, ele sabe o que vai acontecer. Isso nos intriga bastante! De acordo com ele, a temporada final vai deixar todos nós muito felizes!

Não tive a chance de ler o roteiro, mas tenho uma ideia do que vai acontecer. Sei algumas coisas. No momento, estamos apoiando os escritores. Acho que vai ser bom, no entanto. Acho que vai ser muito bom. E além disso, ao que as pessoas vão ficar felizes. Não sei muito o que vai acontecer, mas até a greve dos roteiristas acabar, poderei obter mais informações.



Greve dos roteiristas de Hollywood e o impacto na quinta temporada de Stranger Things

No entanto, o impacto dessa greve na quinta temporada de Stranger Things é que a estreia não acontecerá tão cedo como esperávamos. Antes da greve, havia a expectativa de que a quinta temporada chegasse à Netflix por volta de 2024. Isso quebraria o padrão de longas pausas entre as temporadas. No entanto, ainda não sabemos quanto tempo essa greve dos roteiristas irá durar e quando um acordo com a Alliance of Motion Pictures and Television Producers será alcançado. Enquanto isso, a produção está completamente parada. Além disso, com vários atores de Stranger Things na faculdade, ainda não está claro como será a retomada quando a greve chegar ao fim.

Esse atraso nos faz acreditar que a quinta temporada de Stranger Things pode apresentar um salto no tempo. Embora isso ainda não tenha sido confirmado, os irmãos Duffer já mencionaram essa possibilidade, e os fãs estão especulando a respeito.



Com essa greve dos roteiristas, pode ser necessário esse salto no tempo para manter a credibilidade das idades dos personagens, uma vez que na quarta temporada vimos que os atores principais cresceram bastante. Além disso, a pandemia também causou atrasos na produção da quarta temporada, e alguns atores já estão quase nos vinte anos, mas interpretando adolescentes.





Stranger Things 5 | O ator Caleb McLaughlin que interpreta Lucas deu uma notícia sobre a quinta temporada

No entanto, um salto no tempo traz desafios, pois a quarta temporada de Stranger Things terminou em uma situação de tensão extrema que exigia uma solução imediata. Não parece muito natural que os personagens esperem para lidar com o Mundo Invertido invadindo Hawkins. E, com os roteiros já finalizados, não sabemos se a greve afetará essa possível mudança na narrativa.

Mas olhando pelo lado positivo, esse atraso na quinta temporada de Stranger Things mostra que a greve é uma vitória para o Sindicato dos Roteiristas, uma vez que até mesmo a maior série da Netflix está do lado deles.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia