Escolha uma Página
Stranger Things 5 | Dan Trachtenberg, diretor de PREY e Rua Cloverfield 10, dirigirá um dos episódios da última temporada

Stranger Things 5 | Dan Trachtenberg, diretor de PREY e Rua Cloverfield 10, dirigirá um dos episódios da última temporada

por | jun 30, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

O cineasta Dan Trachtenberg, conhecido por dirigir filmes como “Prey” e Rua Cloverfield 10, episódios de séries como “The Boys” e “Black Mirror: Playtest”, foi anunciado como diretor de um episódio da quinta temporada de Stranger Things.

Sua adição à equipe de direção é vista como uma excelente escolha pelos produtores da série. Além disso, a quinta temporada contará com a presença de Linda Hamilton, da franquia Exterminador do Futuro, em um papel ainda desconhecido. Ela se junta a um elenco que já conhecidos da década de 80, como Winona Ryder, Matthew Modine, Sean Astin, Paul Reiser, Cary Elwes e Robert Englund.



Os criadores da série já deram algumas pistas sobre o enredo da quinta temporada, comparando-a a um bebê nascido das temporadas um e quatro, mas com esteroides. Sabemos que Will será o foco principal da história, e que a temporada revisitará elementos da primeira temporada. Os personagens, incluindo Steve e Nancy, e Jonathan e Nancy, terão arcos que serão importantes para o desfecho da série.

No entanto, embora a série esteja chegando ao fim, a franquia não acabará por aí. A Netflix já encomendou uma série animada derivada, e os criadores da série afirmam que ainda há muitas histórias emocionantes para serem contadas no mundo de “Stranger Things”.



A série é ambientada na década de 1980 na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, e segue um grupo de amigos que investiga eventos sobrenaturais e conspirações governamentais.

Sobre a última temporada, o ator Noah Schnapp, que interpreta Will, disse: “Posso dizer que estou muito, muito animado com o que está por vir. Acho que eles fizeram um ótimo trabalho com o personagem do Will nesta temporada e abordaram tudo o que precisavam. A maneira como encerraram o programa é simplesmente perfeita – a história começou com o Will e vai terminar com o Will“.



Stranger Things 5 marcará a última vez que veremos Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink) e o restante da turma de Hawkins juntos para uma última batalha contra o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower). A quinta temporada de Stranger Things está prevista para estrear em 2024 na Netflix.






Conheça Prey, com Amber Midthunder e dirigido por Dan Trachtenberg, filme da franquia Predador.

Sinopse de O Predador A Caçada

Situado na Nação Comanche há 300 anos, “Prey” é a história de uma jovem, Naru, uma guerreira feroz e altamente qualificada. Ela foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo. A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia