Escolha uma Página

Stranger Things 4 | Trailer do Volume 2 ao som de Running Up That Hill, de Kate Bush, com Max enfrentando Vecna

por | jun 25, 2022 | Notícias, Séries

Stranger Things 4 | Trailer do Volume 2 ao som de Running Up That Hill, de Kate Bush, com Max enfrentando Vecna

Stranger Things 4 | Trailer do Volume 2 ao som de Running Up That Hill, de Kate Bush, com Max enfrentando Vecna

por | jun 25, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

0
(0)

Pode ser que não dê certo desta vez. O final épico da temporada em duas partes de Stranger Things 4 estreia em 1° de julho, só na Netflix.



No clipe, Brenner avisa Eleven (Millie Bobby Brown) que suas amigas não estão prontas para o que está por vir. Mas em seu estilo heroico e apaixonado por Eggo, Eleven sabe que “meus amigos precisam de mim”, mesmo que Brenner não pense que ela está preparada.

Também ouvimos Will (Noah Schnapp) avisando Mike (Finn Wolfhard) que “ele não vai parar, não até que tenha levado todos”. Ele, claro, sendo Vecna/One/Henry Creel. Mas nem tudo são avisos assustadores, o trailer também apresenta um momento de ternura entre Will e seu irmão mais velho, Jonathan (Charlie Heaton), enquanto eles se abraçam na cozinha vazia de um restaurante.

De volta a Hawkins, os adolescentes prontos para a batalha, com Max (Sadie Sink), Lucas (Caleb McLaughlin) e Erica (Priah Ferguson) entrando na Creel House à luz do dia, enquanto Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin ( Maya Hawke) levam a luta para o Mundo Invertido. Nós também vemos Lucas esmurrando o atleta Jason (Mason Dye), que claramente parece não ser bem-vindo em cena.

Em outros lugares, Dustin (Gaten Matarazzo) e Eddie (Joe Quinn) estão fazendo duplas, como de costume. Também vemos Eddie pegando sua guitarra na versão de cabeça para baixo de seu trailer, dizendo: “Vamos fazer isso”, antes de vislumbrá-lo absolutamente destruindo sua “querida” no topo do universo alternativo da morada de Munson.

A metade de trás do hype trailer com um remix de “Running Up That Hill”, de Kate Bush, enquanto Murray (Brett Gelman) explode um lança-chamas e Robin avisa Steve que ela tem uma “terrível sensação” de que “é pode não funcionar para nós desta vez.” E, porque o que é um clipe de Stranger Things sem uma ou duas criaturas aterrorizantes, também vemos um Demogorgon enlouquecido e Brenner carregando Eleven para fora de uma sala, tudo antes de Vecna ​​brincar com um mau presságio: “Seus amigos perderam”.

O trailer termina com Onze, banhada em luz vermelha, usando seus poderes na frente do que parece ser um vitral com uma rosa vermelha.


Stranger Things 4 - Quiz da série da Netflix com Millie Bobby Brown

No Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things, Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, com seus poderes recuperados, terá que enfrentar o vilão Vecna, interpretado por Jamie Campbell Bower, antes que ele faça mais vítimas e transformar Hawkings um grande portal para o Mundo Invertido.


Arcanjo - Moda Geeks - Camisas Personalizadas


The Batman - UOL PLAY e HBOMAX - Assine


Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Liga da Justiça versão Snyder Cut - Assista no HBO MAX no UOL PLAY


DUNA - Assista ao épico de Denis Villeneuve no HBO MAX no UOL PLAY


Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

A série Stranger Things 4 Volume 2, terá 2 episódios intitulados Papai (Papa) e O Plano de Onze (The Piggyback), sendo o último com 2 horas e 40 minutos de duração!

O elenco de Stranger Things 4 tem Millie Bobbie Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour e Natalia Dyer. Novos atores entraram no elenco: Jamie Campbell Bower, Joseph Quinn, Tom Wlaschiha, Sherman Augustus, Mason Dye e Nikola Djuricko.


Stranger Things 4 - Volume 1

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar