Escolha uma Página

STRANGER THINGS 4 | David Harbor diz que a quarta temporada está preparando o fim da série

por | jun 22, 2021 | Notícias, Séries

STRANGER THINGS 4 | David Harbor diz que a quarta temporada está preparando o fim da série

STRANGER THINGS 4 | David Harbor diz que a quarta temporada está preparando o fim da série

por | jun 22, 2021 | Notícias, Séries

368
5
(3)

Com grandes expectativas e o hiato de dois longos anos desde o lançamento da terceira temporada de Stranger Things, pausa causada pela pandemia do Covid19, David Harbor nos traz um comentario em entrevista que a quarta temporada de Stranger Things está preparando o terreno para o final da série.



Em uma entrevista recente ao Collider, David Harbour comentou que a quarta temporada é a maior e sua favorita até agora, e ainda acrescentou que esta temporada marcará o final da série:

Quer dizer, é maior, essa é a primeira coisa. Em escopo, em escala, até mesmo na ideia de que não estamos mais em Hawkins. Nós, em termos de localidade, somos maiores. Estamos introduzindo coisas novas, mas também estamos estreitando e envolvendo em uma determinada direção para que tenha um final claro, limpo e específico em algum ponto, sobre o qual eu realmente não posso falar.

Posso falar sobre Hopper. Acho que digo isso sobre muitas temporadas, mas é a minha favorita, no sentido de que ele está no seu estado mais puro, ele está no seu estado mais vulnerável, em certo sentido. Ele tem sido, como nós visto, ele está nesta prisão russa, então temos que reinventá-lo em um sentido. Ele pode renascer do que ele se tornou, e nós sempre meio que planejamos essa quase ressurreição de você ter Gandalf morre, Galdalf, o Cinzento ressurgir, e estou realmente interessado no ressurgimento dele. Podemos explorar muitos tópicos da vida dele que apenas foram sugeridos e veremos muito mais. E há algumas surpresas reais que você não sei nada sobre o que vai começar a aparecer e jogar em grande à medida que a série avança.

A Temporada 4 é realmente minha temporada favorita. Eu simplesmente amo isso. Os roteiros sempre ficam melhores e esses caras, eles começaram, e a primeira temporada é tão apertada e boa e íntima de certa forma, é tão boa. E esses caras vão em direções diferentes, das quais os fãs têm múltiplas interpretações, mas eu direi, a escrita continua a ser de seu gênero particular e específico, o que quer que eles estejam fazendo a cada temporada é simplesmente extraordinário. E isso, novamente, nós superamos como se eu achasse que é uma grande e linda temporada. Mal posso esperar que as pessoas vejam.

Ainda sem data de lançamento, a quarta temporada de Stranger Things, devem trazer muitas surpresas aos fãs… só nos resta aguarda a data a ser divulgada epal Netflix.


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 3

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


eset banner1000x195 - STRANGER THINGS 4 | David Harbor diz que a quarta temporada está preparando o fim da série


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles