Escolha uma Página

Stranger Things 4 | Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas, disse que a quarta temporada será insana

por | jul 31, 2021 | Notícias, Séries

Stranger Things 4 | Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas, disse que a quarta temporada será insana

Stranger Things 4 | Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas, disse que a quarta temporada será insana

por | jul 31, 2021 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

1.1k
3
(2)

Com o término das filmagens de Stranger Things 4 previsto para agosto de 2021, conforme dito por David Harbour, o Xerife Hopper disse em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, fotos de bastidores foram divulgadas e os atores começam a dar dicas do que podemos esperar da quarta temporada de Stranger Things.

Caleb McLaughlin em entrevista ao site Complex

Caleb McLaughlin, que interpreta Lucas em Stranger Things, comentou ao canal Complex, que a quarta temporada vai ser “insana”:

Sobre Stranger Things

Complex – Você já começou a ver como pode ser a vida depois de Lucas? Você está começando a explorar essas coisas?

Caleb McLaughlin – Oh, definitivamente. Estou sempre explorando isso. Mesmo na primeira temporada, eu estava explorando isso. Logo depois que terminei de filmar a primeira temporada,Stranger Things nem saiu ainda. Um mês ou meio depois eu fui direto para a Nova Edição e filmei a História da Nova Edição do BETs , então estou sempre procurando o próximo projeto, vendo o que faz sentido para mim e minha expressão artística e o que eu quero fazer , algo que fala comigo. Por isso estou sempre procurando o próximo projeto. Não estou com pressa, mas definitivamente estou procurando o que vem por aí para mim e o que faz sentido.

Sobre Stranger Things 4

Complex – Vamos pular hoje; você está trabalhando na 4ª temporada de Stranger Things ao longo do último ano e meio. Do jeito que a terceira temporada terminou, acho que será interessante ver onde todos estão e para onde a história está indo. Como foi durante esse tempo durante as filmagens?

Caleb McLaughlin – Estou animado para que as pessoas vejam a temporada. Estamos filmando há um ano e meio, dois anos por causa do COVID. Estou muito animado para que todos vejam a temporada. É definitivamente diferente das últimas temporadas. As histórias são insanas. Vai ser muito emocionante ver o que as pessoas pensam sobre isso. Enquanto estou falando sobre isso, estou pensando sobre o que estamos filmando e fico tipo, “Uau. Ninguém sabe o que está por vir. É insano.”

Sobre o filme Concrete Cowboy – Alma de Cowboy – na Netflix com Idris Elba

Complex – O que o Concrete Cowboy simboliza para você?

Caleb McLaughlin – Sinto que o Concrete foi uma oportunidade perfeita não apenas para mim, mas para a história. A história é tão única e muitas pessoas não sabem sobre os cowboys e cowgirls de rua. As pessoas [têm] me visto interpretar Lucas há anos e eu precisava fazer algo diferente. Eu precisava que as pessoas vissem que tenho alcance, que posso fazer algo diferente e essa era a história para mim. E, além disso, pude trabalhar com atores incríveis. Então foi um sonho real que se tornou realidade.


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


Caleb McLaughlin está na campanha da American Eagle, “Future Together. Jeans Forever”.

Com Future Together. Jeans Forever, American Eagle está procurando deixar os jovens otimistas e entusiasmados com o nosso futuro próximo em sua campanha.

“Com os protocolos COVID facilitando em muitas áreas, é bom voltar lá fora – com segurança e responsabilidade. Dito isso, há muita diversão com seus amigos, e uma das melhores maneiras de as pessoas se expressarem é por meio de seu estilo pessoal, que é algo de que Caleb – um amante admitido de tênis – se orgulha”.

Sobre a campanha Future Together. Jeans Forever da American Eagle

Complex – O que foi especificamente na campanha Future Together. Jeans Forever, pela American Eagle lhe impactou?

Caleb McLaughlin – Esta campanha é muito importante e emocionante para mim. No ano passado, como um povo, estivemos longe um do outro, estivemos em quarentena um do outro. Não estivemos perto um do outro. O que essa campanha representa e o que ela fala é apenas reunir as pessoas novamente e ficarem animadas para mostrar seus estilos e voltar ao mundo juntas. Acho que isso é muito importante. As coisas estão se abrindo um pouco mais, as pessoas estão vendo seus amigos e familiares. Eu acho que é importante que as pessoas estejam juntas novamente.


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 3 / 5. Contagem de voto(s): 2

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries