Escolha uma Página
Star Trek | Chris Pine tem esperança em retornar como Capitão James T. Kirk em possível Star Trek 4

Star Trek | Chris Pine tem esperança em retornar como Capitão James T. Kirk em possível Star Trek 4

por | abr 7, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Chris Pine ainda não viu um roteiro de Star Trek 4, mas se encontrou com o diretor Matt Shakman ( WandaVision ) e a nova equipe de gerenciamento da Paramount para falar sobre o projeto, e acredita que se essas conversas tenham ido bem, ele irá reprisar seu papel como Capitão James T. Kirk no filme.

Em uma entrevista recente, Chris Pine expressou sua admiração pela franquia, dizendo:



“Do ponto de vista conceitual, eu adoro. Star Trek é uma das minhas séries favoritas. Mais uma vez, sou um grande fã da mensagem. Eu realmente gosto do personagem. Eu adoro as pessoas com quem posso brincar. É uma oportunidade fantástica. Quer dizer, é um trabalho que eu tenho há 15 anos, trabalhando e não trabalhando. Isso solidificou meu caminho de trabalho atual. É uma honra para mim fazer parte disso – Tem me proporcionado tanto. Acredito que há várias histórias a serem contadas em Star Trek, e é uma série intrigante para mim.”


Star Trek | Chris Pine tem esperança em retornar como Capitão James T. Kirk em possível Star Trek 4

Chris Pine passou a discutir a série e como ele tentou replicar o sucesso da Marvel com seus filmes, bem como suas opiniões sobre por que seus filmes de Star Trek não foram tão bem nas bilheterias quanto os da Marvel.



” Sempre tentamos entrar no vasto mercado mundial . Ganhar um bilhão de dólares sempre foi o objetivo. Como a Marvel estava produzindo um bilhão de dólares, sempre havia essa marca de um bilhão de dólares. Nós lutamos com isso porque os principais seguidores de Star Trek são raivosos por algum motivo. Como você sabe, eu sou um animal raivoso. Para fazer com que essas pessoas interessadas, sejam fãs de Star Wars ou acreditem que Star Trek não seja descolada, provou ser … fizemos um ótimo trabalho, mas não o tipo de trabalho de um bilhão de dólares que eles querem. “



Pine passou a sugerir que os diretores deveriam estar mais preocupados com os seguidores dedicados do que com os enormes lucros de bilheteria de bilhões de dólares ao desenvolver esses filmes:



” Sempre acreditei que Star Trek deveria operar em uma zona limitada .Não é um apelo da Marvel , você sabe.É como se alguém dissesse: “Vamos desenvolver um filme para as pessoas que gostam desse bando de personagens, que gostam desse conto, que gostam de Star Trek”.Vamos construir para eles , e se outros quiserem vir à festa , isso é fantástico.Mas faça -o por um preço razoável e faça -o bem o suficiente para que , se ganhar meio bilhão de dólares, seja fantástico.”

Pine continuou dizendo o que faria para aumentar os custos dos filmes de sustentação:





“Mas nós trabalhamos em um sistema agora que não tenho certeza de quanto tempo ainda temos , onde você tem que gastar 500 milhões de dólares em uma imagem para chegar… e você tem que pagar todo tipo de pessoa. Então, para fazer um bilhão, é como se você não tivesse feito nada – um bilhão é o total .Você não trouxe sua rede com você .Então, isso é o que eu faria se estivesse vestindo meu terno , mas não tenho certeza de onde está .Tudo isso está acima do meu salário .”


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia