Escolha uma Página
SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS 2 | Ron Howard diz que a conversa sobre um filme SOLO 2 seria voltada para os fãs e não é uma prioridade para a Lucasfilm

SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS 2 | Ron Howard diz que a conversa sobre um filme SOLO 2 seria voltada para os fãs e não é uma prioridade para a Lucasfilm

por | jan 3, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Desde SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS – título original Solo: A Star Wars Story – estreou nos cinemas em 2018, houve rumores sobre uma sequência. Jonathan Kasdan e Lawrence Kasdan, os autores do filme, discutiram a ideia de uma continuação do filme até duas semanas atrás, mas o diretor do filme, Ron Howard, negou publicamente tais relatos.

Em uma entrevista recente com a NME, Howard explicou:



“A única discussão que conheço sobre uma sequência para Solo vem dos fãs neste momento. Não acho que seja uma prioridade da Lucasfilm, pelo que entendi. Mas há alguns grandes personagens lançados, e o pessoal da Lucasfilm ama os fãs e realmente ouve, então eu nunca diria nunca – mas não estou ciente de nenhum plano concreto agora para estender a história ou lidar com esse conjunto específico de personagens.”

SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS 2 | Ron Howard diz que a conversa sobre um filme SOLO 2 seria voltada para os fãs e não é uma prioridade para a Lucasfilm

MakeSolo2Happen

SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS não foi muito bem recebido pela crítica mas, com o lançamento da plataforma de streamer da Disney +, Solo passou a ser revisto e fez com que alimentasse uma parcela de fãs que se juntou a existente que queria uma sequência. O grupo se organizou e lançaram a hashtag #MakeSolo2Happen (“faça com que ‘Solo 2’ aconteça“).



O fato é que Solo foi um filme que acabou sendo prejudicado por diversos fatores que foram desde a troca de diretores Phil Lord e Chris Miller já com as gravações em andamento para finalização e sendo substitituido por Ron Howard a crítica ao Alden Ehrenreich, que interpretou Han Solo, que particularmente de forma injusta e desmedida.

Sobre Solo: Uma História de Star Wars

Solo: Uma História de Star Wars é um filme de ação e aventura dirigido por Ron Howard e lançado em 2018. O filme é uma prequela de Star Wars e explora os eventos que levaram o personagem Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich, a se tornar um piloto de caças espaciais e um contrabandista.



O elenco do filme inclui Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald Glover como Lando Calrissian, Woody Harrelson como Beckett, Emilia Clarke como Qi’ra e Paul Bettany como Dryden Vos.





Até o momento, não foi anunciada uma sequência para SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS. No entanto, a franquia Star Wars é muito popular e tem um grande seguimento de fãs, então é sempre possível que surjam mais filmes ou projetos relacionados no futuro.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia