Escolha uma Página
Silver e o Livro dos Sonhos | Fantasia e Ficção científica no Prime Video baseado no best-seller de Kerstin Gier

Silver e o Livro dos Sonhos | Fantasia e Ficção científica no Prime Video baseado no best-seller de Kerstin Gier

por | dez 15, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

3.7
(3)

O Prime Video lançou recentemente o filme Silver e o Livro dos Sonhos, uma mistura de ficção científica e fantasia que promete levar o público a uma aventura inesquecível.

Quando Liv se muda para Londres, ela conhece o misterioso Henry e seu grupo de amigos, que a levam para o fascinante mundo das viagens dos sonhos. Ela e seu novo grupo de sonhadores realizam um ritual para tornar seu maior sonho em realidade, mas isso exige um grande sacrifício. Baseado no best-seller de Kerstin Gier.



Prepare-se para uma experiência que irá mexer com suas emoções, pois “Silver e o Livro dos Sonhos” já está disponível no Prime Video, lançado em 08 de dezembro, e no Dailymotion (Vídeo abaixo dublado).

A história começa quando a jovem Liv se muda para Londres para viver com sua mãe. Lá, ela conhece o misterioso Henry e seu grupo de amigos, que a introduzem no fascinante mundo das viagens dos sonhos.



Neste mundo, tudo é possível. Os sonhos podem ser transformados em realidade, e as leis da física são desafiadas. Liv logo se apaixona por esse mundo, e ela está ansiosa para aprender mais sobre ele.

Junto com seus novos amigos, Liv embarca em uma jornada para encontrar o Livro dos Sonhos, um artefato poderoso que pode conceder qualquer desejo. Mas eles logo descobrem que o Livro tem um preço, e que a realização de seus sonhos pode ter consequências inesperadas.



Silver e o Livro dos Sonhos é dirigido por Helena Hufnagel a partir de um roteiro escrito por Sina Flammang e Christian Ditter.



O filme também é visualmente deslumbrante. As cenas dos sonhos são especialmente impressionantes, e elas ajudam a criar um clima de magia e mistério.

Outro destaque para o filme é sua trilha sonora, que apresenta músicas da compositora Sara Barone, da Bleeding Fingers, e dos compositores eletrônicos We Are Modular, que conta com Matthias Hauck e Nepomuk Heller.

À frente do elenco, a talentosa atriz australiana-austríaca Jana McKinnon, conhecida por suas atuações marcantes em “Nós” e “Os Filhos da Estação Zoo”, dá vida à protagonista Liv, prometendo uma interpretação emocionalmente.

A habilidosa diretora e atriz alemã, Nicolette Krebitz, mergulha na complexidade do papel de Ann, a mãe de Liv, enquanto o estreante irlandês Rhys Mannion conquista o coração do público ao interpretar Henry, o interesse amoroso de Liv.





Kular, reconhecido por seu papel em “Sex Education”, assume o personagem de Arthur, o inseparável amigo de Henry. O quarteto de sonhadores se completa com as performances cativantes de Théo Augier e Efeosa Afolabi, dando vida a Grayson e Jasper, respectivamente.

Emocionante ainda mais a trama, Riva Krymalowski surge como Mia, a adorável irmãzinha de Liv, enquanto Josephine Blazier e Samirah Breuer complementam o elenco, trazendo seus talentos para os personagens Anabel e Persephone.

Silver e o Livro dos Sonhos é um filme imperdível para quem gosta de ficção científica, fantasia e aventuras. É um filme que vai te levar a uma viagem inesquecível ao mundo dos sonhos.

O filme é baseado no best-seller de Kerstin Gier, o que pode atrair a atenção de fãs do livro. Além disso o filme apresenta um elenco diversificado, e aborda temas como amizade, amor e família, que são relevantes para o público adolescente.


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia