Escolha uma Página
ALIENOID | Ficção científica sul-coreana dirigida por Choi Dong-hoon e estrelado por Ryu Jun-Yeol, Kim Woo-bin e Kim Tae-ri

ALIENOID | Ficção científica sul-coreana dirigida por Choi Dong-hoon e estrelado por Ryu Jun-Yeol, Kim Woo-bin e Kim Tae-ri

por | set 27, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.4
(13)

Alienoid é o primeiro de uma série planejada de dois épicos de ação de ficção científica sul-coreana.

Um conto de duas eras, ALIENOID segue dois gurus da Dinastia Goryeo (918-1392) em busca de uma lâmina lendária e que dobra o tempo enquanto inesperadamente cruzam o caminho de pessoas da era moderna caçando um alienígena perigoso escondido dentro do corpo de um humano.



Alienoid foi lançado em 26 de agosto de 2022.



Sinopse de Alienoid

“Por eras, alienígenas trancaram seus prisioneiros em corpos humanos.”



No ano de 2022, Guard (KIM Woo-bin) e Thunder vivem na Terra, gerenciando prisioneiros alienígenas que foram trancados nos cérebros dos humanos. Um dia, uma espaçonave aparece no céu sobre Seul, e o detetive da polícia Moon (SO Ji-sub, “Moon”) testemunha uma visão estranha…

Enquanto isso, 630 anos antes, durante a Dinastia Goryeo, o infeliz dosa (mago coreano tao) Muruk (RYU Jun-yeol) e Ean (KIM Tae-ri), a chamada “A Garota que Atirou o Trovão”, cada um luta para ser mais esperto que o outro. outro em busca da mística Lâmina Divina, pela qual uma enorme recompensa está sendo oferecida. Dois feiticeiros em busca dos segredos da Lâmina Divina, Madame Black (YUM Jung-ah) e Mr. Blue (JO Woo-jin), assim como o mascarado Jajang (KIM Eui-sung), também partem em uma luta desesperada para obter a Lâmina. Enquanto isso, uma espaçonave emerge de um rio profundo, emitindo luz…



Aqueles que perseguem prisioneiros alienígenas trancados em corpos humanos no ano de 2022, e os feiticeiros que perseguem a lendária Lâmina Divina no ano de 1391… Quando a porta do tempo se abre, tudo fica emaranhado!

Alienoid dirigido por Choi Dong-hoon



Elenco de Alienoid

  • RYU Jun-yeol (como Muruk)
  • KIM Woo-bin (como Guarda)
  • KIM Tae-ri (como Ean)
  • SO Ji-sub (como Moon Do-seok)
  • YUM Jung-ah (como Madame Black)
  • JO Woo-jin (como Sr. Azul)
  • KIM Eui-sung (como Jajang)
  • LEE Ha-nee (como Min Galien)
  • SHIN Jung-geun (como pata direita)
  • LEE Si-hoon (como Pata Esquerda)


Sobre Alienoid do diretor CHOI Dong-hoon

O primeiro filme do diretor CHOI Dong-hoon em 7 anos, desta vez sobre alienígenas!
Escala inovadora + visão de mundo única + espetáculo emocionante
Uma nova era do cinema se abre em 2022!





Ao longo de sua carreira, o diretor CHOI Dong-hoon se estabeleceu como um dos principais cineastas da Coréia, desfrutando de sucesso crítico e popular com seu filme de estreia THE BIG SWINDLE (2004), que introduziu o filme de alcaparras no cinema coreano; a TAZZA: THE HIGH ROLLERS (2006), que abriu uma nova era no cinema de gênero coreano; para WOOCHI (2009), o primeiro filme de herói no estilo coreano; aos blockbusters THE THIEVES (2012) e ASSASSINATION (2015), que arrecadaram mais de 10 milhões de entradas cada. Tendo trazido personagens distintos e uma excelente narrativa a cada novo filme que lança, ele agora retorna após 7 anos com o filme ALIENOID.

ALIENOID é um filme sobre o que acontece quando um portal do tempo se abre entre o ano de 1391, quando um grupo de feiticeiros persegue a lendária Lâmina Divina, e o ano de 2022, em que os protagonistas perseguem um grupo de alienígenas que foram presos dentro de corpos humanos. “Eu queria fazer um filme sobre alienígenas, que é meu assunto favorito desde criança. Achei que seria interessante combinar o mundo da fantasia histórica coreana com uma história de ficção científica ambientada no presente”, disse o diretor CHOI. Foi há cinco anos que ele concebeu essa trama heterogênea que reúne a Dinastia Goryeo e os tempos atuais. Em particular, ele concebeu ALIENOID como uma história sequencial de duas partes na qual os eventos da Parte Um e da Parte Dois estão organicamente conectados. A Dinastia Goryeo, na qual os feiticeiros competem para obter a Espada Divina, e a era moderna, na qual prisioneiros alienígenas estão sendo aprisionados em corpos humanos… direção rítmica distinta do hoon, criando comédia e entretenimento alegres. Além disso, a ação espetacular que transcende eras e gêneros proporcionará uma nova experiência cinematográfica que você nunca viu antes, desde ação mágica extraordinária até combate de ficção científica com naves espaciais, alienígenas e robôs sobrevoando o centro de Seul. ALIENOID, onde segredos entre personagens que parecem não ter nenhuma conexão são revelados e reunidos em um único ponto de fuga, abrirá um novo horizonte para o cinema coreano.


SOBRE O WELL GO USA ENTERTAINMENT

Well Go USA, o estúdio por trás de TRIPLE THREAT, TRAIN TO BUSAN e a franquia IP MAN, traz o melhor em artes marciais, ação, gênero e filmes independentes dos EUA e de todo o mundo para a América do Norte.


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia