Escolha uma Página
Rainha das Lágrimas | Kim Soo-hyun e Kim Ji-won em romance no dorama sul-coreano na Netflix

Rainha das Lágrimas | Kim Soo-hyun e Kim Ji-won em romance no dorama sul-coreano na Netflix

por | mar 9, 2024 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Kim Soo-hyun e Kim Ji-won no romance Rainha das Lágrimas na Netflix, título em inglês Queen of Tears, escrito por Park Ji-eun ( Crash Landing on You ) e dirigido por Jang Young-woo ( Sweet Home ) e Kim Hee-won ( Vincenzo ). Rainha das Lágrimas é um K-drama romântico que conta a história de amor de um marido. e esposa enquanto tentam ficar juntos contra todas as probabilidades.

A rainha das lojas de departamentos e o príncipe dos supermercados enfrentam uma crise conjugal — até que o amor milagrosamente começa a florescer novamente.



Ambos são grandes chefes: ela reina sobre um mar de lojas de departamentos e ele é o chefe jurídico de uma rede de supermercados. Seu casamento de destaque os garantiu como o casal do século. Mas quando seu casamento passa por uma fase difícil e uma quase tragédia acontece, Baek Hyun-woo (Kim Soo-hyun) e Hong Hae-in (Kim Ji-won) devem contar com seu amor um pelo outro como nunca antes.

Baek Hyun-woo (Kim Soo-hyun), um advogado humilde, mas perspicaz, nasceu na pequena vila de Yongduri. Hong Hae-in é uma executiva poderosa que vive como a realeza – ela é uma nepo baby do conglomerado de varejo mega-rico. Sua família, uma das mais ricas da Coreia do Sul, é proprietária do Queens Group, supervisionado por Hae-in. E ela é uma trabalhadora incrivelmente esforçada… embora um pouco arrogante.



Hyun-woo conheceu Hae-in quando os dois estagiavam juntos na empresa de seu avô. Eles tiveram uma série de encontros na fotocopiadora, se apaixonaram apesar de suas educações totalmente diferentes e se casaram. Mas apenas três anos depois, as tentativas de Hyun-woo de agradar sua esposa são recebidas com desdém, e ele se sente desencantado com ela e seus pais impossíveis de agradar – tanto que está reconsiderando o relacionamento. Hae-in, que sempre defendeu ferozmente o amor deles, não consegue entender por que Hyun-woo parece estar escapando… É a última coisa que ela esperava.

Então, acontece uma crise devastadora que testa ainda mais o vínculo deles. Mas talvez, apenas talvez, isso reacenda o romance deles.





  • Kim Soo-hyun ( It’s Okay to Not Be Okay , My Love from the Star ) como Baek Hyun-woo, o diretor jurídico do conglomerado de varejo Queens Group
  • Kim Ji-won ( Descendentes do Sol , Lovestruck in the City ) como Hong Hae-in, diretor executivo do Queens Group
  • Park Sung-hoon ( The Glory , Squid Game Season 2 ) como Yoon Eun-sung, um renomado investidor
  • Kwak Dong-yeon ( Vincenzo , Big Mouth ) como Hong Soo-cheol, irmão mais novo de Hong Hae-in e executivo do Queens Group
  • Lee Ju-bin ( Mr. Sunshine ) como Cheon Da-hye, esposa de Hong Su-cheol

A série dorama Rainha das Lágrimas, com 16 episódios, estreou na Netflix no sábado, 9 de março. Novos episódios estreiam aos sábados e domingos até 28 de abril.





Rainha das Lágrimas | Kim Soo-hyun e Kim Ji-won em romance no dorama sul-coreano na Netflix

O que você achou disso?



Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia