Escolha uma Página
Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke | Série dorama japonês baseado no mangá From Me to You: Kimi ni Todoke

Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke | Série dorama japonês baseado no mangá From Me to You: Kimi ni Todoke

por | abr 2, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.4
(16)

A Netflix lançou a mais nova produção live-action baseada no popular mangá de Karuho Shiina, “From Me to You: Kimi ni Todoke“, intitulada “Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke“, no dia 30 de março de 2023.

A história gira em torno de Sawako Kuronuma, uma garota tímida e solitária, apelidada de “Sadako” por seus colegas, devido à sua semelhança com a personagem do filme “Ringu”. Por acaso, ela se envolve com Shouta Kazehaya, um dos garotos mais populares da escola. O amor floresce entre os dois.



Sawako parece meio sombria e tem dificuldade de se enturmar na escola. Mas a situação começa a mudar quando um colega extrovertido se aproxima dela.”

Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke – Elenco da série da Netflix

Sara Minami, Ouji Suzuka, Kaito Sakurai, Rinka Kumada, Riho Nakamura, Naho Toda, Hiroyuki Hirayama, Shohei Miura, Jin Suzuki, Atsuhiro Inukai, Kanon, Kosuke Suzuki, Junpei Yasui, Erika Mabuchi e Tetta Sugimoto

O dorama japonês tem 12 episódios e conta com opção de áudio original em japonês, além de dublagens em português, espanhol e inglês. A versão japonesa também possui uma versão com áudio descrição.

A versão brasileira do dorama japonês Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke, é um trabalho do estúdio carioca Delart, sob a direção de Marcio Dondi e tradução por Danielle Ribeiro. Sawako é dublada por Ana Helena Freitas (Katarina em “My Next Life as a Villainess”), enquanto Pablo Argôllo (Takuma Ino em “Jujutsu Kaisen”) interpreta Shota. Outros nomes do elenco brasileiro incluem Sofia Manso como Ayane, Mariana Dondi como Chizuru, Enzo Dannemann como Ryu e Jeane Marie como Kurumi.



Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke série da Netflix

A série é dirigida por Takehiko Shinjo (episódios 1-3, 6-7, 11-12) e Takeo Kikuchi (episódios 4-5, 8-10), com roteiro de Hayato Miyamoto. A produção é da FINE Entertainment, com financiamento da Netflix e da TV Tokyo.






From Me to You: Kimi ni Todoke

O mangá original foi seriado entre 2005 e 2017 e rendeu 30 volumes encadernados. A obra foi publicada no Brasil pela Panini com o nome “Kimi ni Todoke – Que chegue até você”. Além da adaptação para o live-action, “Kimi ni Todoke” também foi adaptado em uma animação de 25 episódios pelo Production I.G, com direção de Hiro Kaburagi. Uma segunda temporada veio em 2011, com mais 12 episódios. A série animada estreou na Netflix em novembro do ano passado.
A história de “Kimi ni Todoke” também gerou light novels e um filme em live-action. Se você é fã de romances escolares, não perca a chance de assistir a essa produção encantadora!

Que Chegue a Você: Kimi ni Todoke | Série dorama japonês baseado no mangá From Me to You: Kimi ni Todoke

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 16

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia