Eles caçam para viver. Vive para caçar. Prey em 5 de agosto de 2022.
Prey, prequela da franquia Predador com Amber Midthunder, intitulada no Brasil como “O Predador: A Caçada”, teve novas imagens divulgadas e os comentários do diretor sobre o filme.
O diretor Dan Trachtenberg disse em entrevista ao site Time Out que queria tornar seu Predator mais assustador do que nunca:
“Eu queria que o Predator fosse mais assustador do que já vimos antes . É inteligente e possui tecnologia avançada, o que o torna ainda mais difícil de assumir”.
“Mas como o filme se passa 300 anos no passado, essas coisas precisam parecer um pouco mais antigas do que vimos antes, mas também muito mais avançadas do que pensamos que nossos terráqueos seriam capazes de lidar. Eu queria ter certeza de que a cabeça era mais proporcional ao corpo. Este predador é muito mais magro e menos blindado do que nunca. É mais ‘criatura’. Ainda é pesado e feroz .”
PREY | Novas imagens inéditas divulgadas pela SFX Magazine de Predador 5 com Amber Midthunder e dirigido por Dan Trachtenberg.
[+] Saiba mais
Plasma Caster | Diretor explica porque não incluiu o Canhão de Plasma, arma icônica do Predador, em PREY.
Amber Midthunder protagoniza a guerreira Naru na prequel de Predator do Hulu, Prey, como uma mulher Comanche que vai contra as normas e tradições de gênero para se tornar uma guerreira.
Sinopse de Prey
Situado na Nação Comanche há 300 anos, Prey é a história de uma jovem, Naru, uma guerreira feroz e altamente qualificada. Ela foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo. A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.
Prey é dirigido por Dan Trachtenberg, escrito por Patrick Aison (“Jack Ryan”, “Treadstone”) e produzido por John Davis (“Jungle Cruise”, “O Predador”) e Jhane Myers (“Monstros de Deus”), com Lawrence Gordon (“Watchmen”), Marty Ewing (“It: Capítulo Dois”), James E. Thomas, John C. Thomas e Marc Toberoff (“Fantasy Island”) como produtores executivos.
PREY – PREDATOR 5 – Novo filme pode ter a possível volta de GREYBACK.
[+] Saiba mais
PREY – Visual do Predador FERAL
O canal do instagram LRL Customs realiza customizações de Action Figures e em sua galeria é possível ver uma customização que deve ser o visual mais próximo de Feral o predador de PREY.
Predador fêmea em Prey (O Predador: A Caçada)
Rumores na internet contam que em Prey tenhamos um Predador Fêmea! O dirtetor já comentou que este predador é diferente dos que já foram vistos na franquia, e isto pode ser um indício que podemos ter uma rival de Naru.
O artista Jared Krichevsky – Criador conceitual de Criaturas e Design – imaginou como seria a aparência de um predador híbrido com DNA humano, porém a imagem bem que poderia ser a de uma Predadora.
Os cineastas estavam empenhados em criar um filme que fornecesse um retrato preciso dos Comanches e trouxesse um nível de autenticidade que soasse fiel aos seus povos indígenas. Myers, uma aclamada cineasta, Sundance Fellow e membro da própria nação Comanche, é conhecida por sua atenção e dedicação aos filmes que cercam as nações Comanche e Blackfeet e sua paixão por honrar os legados das comunidades nativas. Como resultado, o filme apresenta um elenco composto quase inteiramente por talentos nativos e da Primeira Nação, incluindo Amber Midthunder (“The Ice Road”, “Roswell, New Mexico”), a novata Dakota Beavers , Stormee Kipp (“Sooyii”), Michelle Tordo (“The Journey Home”), Julian Black Antelope (“Tribal”).
A 20th Century Studios traz Prey exclusivamente para o Hulu, e no Brasil no Star Plus, em 5 de agosto.