Escolha uma Página

PEACEMAKER | Final da primeira temporada da série originalmente teria Batman e Cyborg

por | fev 22, 2022 | Notícias, Séries

PEACEMAKER | Final da primeira temporada da série originalmente teria Batman e Cyborg

PEACEMAKER | Final da primeira temporada da série originalmente teria Batman e Cyborg

por | fev 22, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

0
(0)

Atenção, este artigo e vídeo possuem SPOILERS!

A série Peacemaker, de James Gunn, com John Sena, foi um ponto fora da curva. Inesperada, sarcástica, emotiva e muito divertida, Peacemaker é uma série incrível, tendo o final da temporada com a presença dos personagens da Liga da Justiça, como Superman, Mulher Maravilha, Flash e Aquaman, porém a equipe acabou chegando tarde demais, irritando Peacemaker.

Como eram personagens de Liga da Justiça, duas ausências foram sentidas e que deveriam ter aparecido originalmente. A versão de Ben Affleck de Batman e a versão de Cyborg de Ray Fisher eram parte da equipe em Peacemaker.



Tal informação de que Batman estaria em cena veio do ator Matt Turner, que usaria o traje de Batman de Ben Affleck. Matt compartilhou uma foto de si mesmo nas redes sociais vestindo o terno e compartilhou as seguintes informações:

After that epic #peacemaker finale I can finally post this. Sadly I(& Cyborg) were cut from the final edit. Why? Only @jamesgunn & @warnerbrosentertainment know that. While it’s disappointing to be scrubbed out, this was still a blast, and a dream come true to wear the suit!!! Big thanks to everyone involved!!

“Depois daquele final épico de #peacemaker, finalmente posso postar isso. Infelizmente eu (e Cyborg) fomos cortados da edição final. Por quê? Apenas @jamesgunn & @warnerbrosentertainment sabem disso. Embora seja decepcionante ser apagado, isso ainda foi uma explosão, e um sonho tornado realidade vestir o terno!!! Muito obrigado a todos os envolvidos!!”

Possivelmente a ausencia da versão de Ben Affleck do Batman seja porque o ator terminou com o personagem.

Já o Cyborg de Ray Fisher, possivelmente seja o desacordo de Ray Fisher e Warner Bros.


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

Arcanjo - Moda Geeks - Camisas Personalizadas


Liga da Justiça versão Snyder Cut - Assista no HBO MAX no UOL PLAY


Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


DUNA - Assista ao épico de Denis Villeneuve no HBO MAX no UOL PLAY


The Batman - UOL PLAY e HBOMAX - Assine


Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY

Na semana passada, o diretor James Gunn falou sobre a escolha de ter apenas Mulher Maravilha, Flash, Superman e Aquaman presentes, dizendo:

Não sei o que posso – há razões para isso, mas na verdade não tenho certeza se Posso dizer quais são essas razões. Pode ter a ver com coisas futuras.
Eu realmente pensei que seria apenas Jason. E Ezra era mais uma coisa extra porque descobri que ele estava interessado em fazê-lo
“.

Além de Matt Turner com o traje de Batman, o dublê de Superman, Brad Abramenko, também postou a imagem usando o traje do Homem-de-Aço:

My dream came true when I became the 12th superman. An honour to slip into @henrycavill suit! Season finale of @hbomaxpeacemaker on @hbomax

Meu sonho se tornou realidade quando me tornei o 12º super-homem. Uma honra vestir o terno @henrycavill! Final da temporada de @hbomaxpeacemaker em @hbomax


O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar