Escolha uma Página

Os diretores explicam o que um filme da gata Goose, da CAPITÃ MARVEL, implicaria

por | mar 21, 2019 | Filmes, Notícias

Goose a Gata - Capitã Marvel

Os diretores explicam o que um filme da gata Goose, da CAPITÃ MARVEL, implicaria

por | mar 21, 2019 | Filmes, Notícias

535
0
(0)
Os diretores explicam o que um filme do gato Goose, da CAPITÃ MARVEL, implicaria

Goose foi um dos personagens mais interessantes que foi introduzido no filme da Capitã Marvel.

Acontece que a gata é na verdade um Flerken e os diretores falaram sobre Goose, o que ela é capaz e o que eles gostariam de explorar em um filme derivado.

Um Flerken é um alienígena que quando sua as pessoas com seus tentáculos, são levadas para outra dimensão.

Em conversa com o Empire Podcast, Boden e Fleck foram questionados sobre Goose e se ela sempre fazia parte do plano, e eles explicaram:

“Definitivamente sempre. Foi uma das primeiras ideias quando todos nós estávamos em uma sala junto com os caras da Marvel e nosso co-roteirista. Nós estávamos jogando ideias em um quadro negro sem nenhuma ideia de qual era a estrutura da história. Vai ser, assim como o que poderíamos ver nas histórias em quadrinhos deste filme, que foi definitivamente uma das melhores coisas que sempre quisemos ver no filme. É tão incrível nos quadrinhos. gato … quem é um Flerken … quem tem dimensões de bolso? Quer dizer que é, não havia nenhuma maneira que não fosse acabar neste filme “.

Fleck, em seguida, disse que gostaria de explorar as possibilidades em uma sequência. Explorar a dimensão interna do Flerken e imaginou um cenário de comédia envolvendo Talos.

“Eu me pergunto o que se passa lá dentro. Como você disse, se houvesse um spinoff, talvez nós entrássemos no Flerken. Como se Talos fosse sugado e você pudesse passar o tempo com um Flerken e Talos. É o que ele temia o tempo todo, que ele ia acabar em dimensões de bolso dentro daquele Flerken.

Boden continuou a conversa:


banner full amazon1345x265 - Os diretores explicam o que um filme da gata Goose, da CAPITÃ MARVEL, implicaria

“Bem, isso também é dos quadrinhos. Quero dizer, nos quadrinhos é o Rocket que tem medo do Flerken, e nós não temos Rocket neste filme, mas nós apenas pensamos que seria tão engraçado para o Talos que é como o nosso vilão, nosso vilão, e ele meio que ameaça todo esse grupo de pessoas e então ele vê esse gatinho fofo e adorável e assustou os vivos, então pensamos que era apenas uma cena engraçada e um momento engraçado e é aí que nós meio que virou a ideia e transformou-a no Skrull, que é o susto do Flerken.

Será que teremos um filme de Goose, explorando o que se passa em sua dimensão?

A gata GOOSE - Capitã Marvel

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles