Escolha uma Página
One Piece Segunda Temporada | Netflix renovou a sequência da série baseada no mangá de Eiichiro Oda

One Piece Segunda Temporada | Netflix renovou a sequência da série baseada no mangá de Eichiro Oda

por | set 20, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

A Netflix confirmou a renovação da série “One Piece” para uma segunda temporada. O criador do mangá e produtor executivo da série, Eiichiro Oda, expressou sua gratidão aos fãs e à equipe de produção pela recepção positiva da primeira temporada.

Embora não tenha sido especificada a quantidade de episódios da segunda temporada de One Piece, nem detalhes adicionais da trama, a renovação foi amplamente esperada devido ao desempenho sólido da série.





A produção está planejada para começar após a resolução das greves da SAG-AFTRA e WGA em 2024.

One Piece” tem se destacado como a série em inglês mais assistida na Netflix e ganhou milhões de visualizações em todo o mundo. No entanto, não está no caminho de entrar na lista dos 10 melhores de todos os tempos da Netflix.



O anúncio da segunda temporada de One Piece foi comemorada pelos atores e fãs da série: “O amor de vocês por essa série e elenco tem o poder de fazer tudo se tornar realidade.” Assista ao vídeo abaixo:



A série se junta a mais de 100 outras séries que foram renovadas para novas temporadas em todo o mundo. Fãs aguardam ansiosamente mais aventuras da tripulação dos Chapéus de Palha na plataforma de streaming.



Sobre a série One Piece

A trama narra as emocionantes peripécias do corajoso Monkey D. Luffy e de seus companheiros piratas, que partem em busca do lendário tesouro One Piece, considerado o mais precioso do mundo. Embora já tenha sido adaptada para diversos formatos, como anime, mangá, filmes e jogos, esta será a primeira vez que a história será retratada em live-action.

Iñaki Godoy como Luffy, um jovem adolescente de pele de borracha que navega de ilhas a oceanos com sua tripulação de desajustados, enquanto procuram o misterioso tesouro de One Piece. Juntando-se a Godoy nos Chapéus de Palha estão Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji. Ao longo do caminho, eles encontram rivais que se interpõem em seu caminho de caça para o bem valioso. Com sua super habilidade de esticar seus membros e enganar os bandidos, poucos têm chance contra Luffy e sua gangue.




Elenco de One Piece

Iñaki Godoy interpretará Monkey D. Luffy

O personagem central da história. Godoy já esteve envolvido em um importante Netflix Original na forma de Who Killed Sara? onde ele jogou Bruno.
Monkey D. Luffy estreou no capítulo 1 e no episódio 1 do anime e serve como fundador e capitão dos infames e poderosos Piratas do Chapéu de Palha.

Mackenyu como Roronoa Zoro

Mackenyu é talvez mais conhecido por seu papel em Pacific Rim: Uprising, onde interpretou o papel de Cadete Ryoichi, mas também apareceu em títulos como Rurouni Kenshin , Brave: Gunjyo Senki e Over Drive.
Também conhecido como Pirate Hunter Zoro, Roronoa serve entre os Piratas do Chapéu de Palha como um dos dois espadachins. Ele estreou no capítulo 3 do anime.





Jacob Gibson como Usopp

Gibson apareceu em várias séries de TV nos últimos anos, incluindo Grey’s Anatomy , The Resident e Greenleaf .
Ele fará o papel de “Deus” Usopp, que estreou no anime no capítulo 23 e no episódio 8 do anime original. Usopp atua como atirador dos Piratas do Chapéu de Palha e foi o quarto membro da tripulação.

Emily Rudd como Nami

Rudd apareceu recentemente na trilogia de filmes da Netflix, Fear Street, durante o verão, onde ela interpretou Cindy Berman, mas também apareceu em Dynasty como Heidi e logo aparecerá na série Hunters .
Nami serve como navegador dos Piratas do Chapéu de Palha e foi o terceiro membro da tripulação. Ela estreou no capítulo 8 do mangá e cabelo laranja esportivo.

Taz Skylar como Sanji

Estrelando nomes como Agatha Raisin e o filme Villain , Skylar fará o papel de Sanji na próxima série One Piece .
Também conhecido como “Perna Negra” Sanji, o personagem serve como cozinheiro dos Piratas do Chapéu de Palha e foi o quinto membro da tripulação. O personagem estreou no mangá no capítulo 43 e não foi visto no anime até o episódio 20.


OnePiece, adaptação em live action do mangá mais amado de todos os tempos, escrito por Eiichiro Oda, foi lançado em 31 de agosto de 2023 na Netflix com 8 episódios na primeira temporada.

Episódios da primeira temporada de ONE PIECE

One Piece - Netflix - Primeira Temporada - Episódio 1
  • Episódio 1 – O amanhecer de uma aventura
    Preso em um barco afundando, Luffy começa a jornada em busca do tesouro perdido do rei dos piratas. Só que, para isso, ele precisa de uma tripulação, um navio e um mapa.
One Piece - Netflix - Primeira Temporada - Episódio 2
  • Episódio 2 – O homem do chapéu de palha
    Após conseguirem o mapa da Grand Line, Luffy, Nami e Zoro enfrentam um palhaço que não está para brincadeira. O novo cadete Koby é encurralado pelo Vice-Almirante Garp.
One Piece - Netflix - Primeira Temporada - Episódio 3
  • Episódio 3 – O contador de histórias
    Em busca de um navio, o grupo chega à Vila Syrup e encontra o animado Usopp e sua amiga Kaya. Mas uma ameaça sinistra atrapalha os planos.
One Piece - Netflix - Primeira Temporada - Episódio 4
  • Episódio 4 – Os piratas estão vindo
    Com os amigos em perigo e o plano de Klahador em ação, Usopp pede ajuda à Marinha. O clima esquenta em uma batalha na mansão de Kaya.
One Piece - Netflix - Primeira Temporada - Episódio 5
  • Episódio 5 – Venha comer no Baratie!
    O Bando do Chapéu de Palha enfrenta o primeiro adversário. Num restaurante flutuante, Luffy faz amizade com um cozinheiro, e Zoro se envolve em um duelo.
One Piece - Netflix - Primeira Temporada - Episódio 6
  • Episódio 6 – O chef e o faz-tudo
    Sanji e o chef Zeff deixam as diferenças de lado para salvar Zoro, que está gravemente ferido. Um homem-peixe implacável causa problemas para a tripulação.
One Piece - Netflix - Primeira Temporada - Episódio 7
  • Episódio 7 – A garota com a tatuagem de peixe-serra
    Após fazer um acordo com um velho inimigo para encontrar Arlong, Luffy e seus amigos navegam até a Vila Cocoyashi e descobrem o passado misterioso de Nami.
One Piece - Netflix - Primeira Temporada - Episódio 8
  • Episódio 8 – O mais procurado do East Blue
    A tripulação dos chapéus de palha luta para derrotar Arlong e os homens-peixe de uma vez por todas. Após uma difícil reunião de família, Luffy fica mais perto do seu sonho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia