Escolha uma Página
Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor anuncia adiamento da série mas com dois episódios simultâneos no Disney Plus

Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor anuncia adiamento da série mas com dois episódios simultâneos no Disney Plus

por | abr 1, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

O Disney+ lançou um vídeo onde Ewan McGregor anuncia que o lançamento da série Obi-Wan Kenobi, Lucasfilm, foi adiado dois dias, mas a série será lançada com os dois primeiros episódios. Com isso a série deveria estrear na quarta-feira, 25 de maio, mas agora vai estrear em 27 de maio.

Com este adiamento para dia 27 de maio, a Disney colocou a estreia de Obi-Wan Kenobi junto de Stranger Things 4.



Com isso, no dia 27 de maio, a Netflix transmite os 4 primeiros episódios da quarta temporada de Stranger Things, e a Disney Plus os dois primeiros episódios de Obi-Wan Kenobi.





A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”, onde Obi-Wan Kenobi, interpretado por Ewan McGregor, enfrentou sua maior derrota – a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se voltou para o lado negro. como o malvado Lorde Sith Darth Vader.

A série é estrelada por Ewan McGregor, reprisando seu papel como o icônico Mestre Jedi, e também marca o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader. Juntando-se ao elenco estão Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.



“Obi-Wan Kenobi” tem direção de Deborah Chow e produção executiva de Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan, Deborah Chow, Ewan McGregor e Joby Harold.






O que você achou disso?



Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia