Escolha uma Página
A Filha Perdida | Trilher de suspense protagonizado por Olivia Colman e Dakota Johnson

A Filha Perdida | Suspense protagonizado por Olivia Colman e Dakota Johnson na Netflix

por | out 27, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Em “A Filha Perdida” na Netflix, Leda, interpretada pela atriz Olivia Colman, uma mulher à beira-mar mudam de rumo quando sua obsessão por uma jovem mãe hospedada nas proximidades traz à tona antigas lembranças.

Sinopse de A Filha Perdida

Desacompanhada em uma cidade praiana, Leda (Olivia Colman) fica obcecada por uma jovem mãe e sua filha. Desconcertada pela profunda relação entre as duas – e também pelo resto da família, que parece um pouco assustadora – Leda é tomada pelas próprias lembranças do terror, da confusão e da intensidade de sua própria experiência de maternidade. Um ato impulsivo serve como o gatilho que levará Leda para as profundezas da própria mente, onde ela será forçada a encarar suas escolhas pouco convencionais como mãe e as consequências que tiveram.





A Filha Perdida” é a estreia de Maggie Gyllenhaal como diretora, com um roteiro que ela mesma adaptou do livro de Elena Ferrante. O filme conta com Dakota Johnson, Jessie Buckley, Ed Harris, Peter Sarsgaard, Paul Mescal e Dagmara Dominczyk no elenco.

A Filha Perdida é o novo filme protagonizado por Olivia Colman, Jessie Buckley e Dakota Johnson tem data prevista para lançamento em 31 de dezembro.




A Filha Perdida | Trilher de suspense protagonizado por Olivia Colman e Dakota Johnson

O que você achou disso?





Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0



Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia