Escolha uma Página

O ÚLTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS | Roteirista Gary Whitta revela arte conceitual da possível sequência

por | mar 26, 2021 | Filmes, Notícias

O ÚLTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS Roteirista Gary Whitta revela arte conceitual da possível sequência

O ÚLTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS | Roteirista Gary Whitta revela arte conceitual da possível sequência

por | mar 26, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

133
0
(0)

O roteirista Gary Whitta tem trabalhado em uma sequência de O Último Guerreiro das Estrelas (The Last Starfighter) por alguns anos, e ele acaba de revelar um vídeo para uma continuação em potencial. A continuação também teve seu título revelado, The Last Starfighters, o vídeo (sizzle reel) consiste um slide show das artes conceituais de Matt Allsopp, que trabalhou em Rogue One: Uma História Star Wars, e música de Christ Tilton (Fringe) retrabalhando a trilha de Craig Safan para o filme original.

Sinopse de “O Último Guerreiro das Estrelas”
“Depois de finalmente alcançar a pontuação alta em Starfighter, seu jogo de arcade favorito, o adolescente comum Alex Rogan (Lance Guest) conhece o designer do jogo, Centauri (Robert Preston) – que revela ter criado Starfighter como um campo de treinamento para desenvolver e recrutar pilotos reais para ajudar a lutar uma guerra no espaço. Afastado da banalidade de sua vida de parque de trailers para um planeta alienígena distante, Alex luta para usar suas habilidades de videogame para pilotar uma nave real, com vidas reais em jogo. ”

Jonathan Betuel , que co-escreveu o filme original, disse anteriormente sobre esta sequência:

“Os protagonistas [do original] agora são os pais e o tempo passou. Não é um remake, vai continuar a história. O que mudou foi o próprio tempo, certamente à medida que o mundo do vídeo e o mundo alienígena continuaram a passar. Não é uma cápsula do tempo dos anos 80 de forma alguma, estamos levando isso para o próximo nível. Passando a tocha … ou o joystick. ”

Gary Whitta já havia comentado o que estava planejando para a sequencia do filme e explicou que agora é o momento certo para trazer O Último Guerreiro das Estrelas de volta:

“A resposta simples para isso é Jonathan Betuel. Jon criou e escreveu o filme original, foi tudo ideia dele, um roteiro específico que ele escreveu enquanto trabalhava como garçom em Hollywood no início dos anos 80. Houve toda uma guerra de lances sobre aquele script. Em todos esses anos, sempre que eu trouxe a ideia de um Starfighterreiniciando as reuniões, as pessoas sempre transmitem entusiasmo e dizem que é impossível porque os direitos são uma bagunça. É verdade que não é simples, mas parte da chave para isso é, pelo que eu entendo (e não sou um advogado), Jon ainda mantém parte da propriedade do IP original, então ninguém pode fazer um novo filme sem sua participação. Acontece que eu rastreei Jon, e depois que terminei de importuná-lo com todas as minhas perguntas de fanboy sobre o filme original, começamos a conversar sobre como uma nova versão poderia ser. Desde então, passamos tantas horas trabalhando nisso que há muito já perdi a conta, mas agora temos uma história totalmente desenvolvida que é uma combinação de reinicialização e sequência que ambos pensamos que honra o legado do filme original enquanto passa a tocha para uma nova geração. Estamos ambos muito entusiasmados com isso criativamente. “

Gary Whitta ainda disse que este é um projeto apaixonado para eles, e ambos estão confiantes de que desenvolveram uma grande história para um grande filme.

Vai ser muito legal ver “O Último Guerreiro das Estrelas” atualizado para o mundo dos games e a tecnologia de hoje.


banner full starhome1345x265 - O ÚLTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS | Roteirista Gary Whitta revela arte conceitual da possível sequência


banner starhome 1000x195 1 - O ÚLTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS | Roteirista Gary Whitta revela arte conceitual da possível sequência


O ÚLTIMO GUERREIRO DAS ESTRELAS DE 1984

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries