Escolha uma Página
O Último Grande Herói | Arnold Schwarzenegger acredita que seu personagem é o mais subestimado de sua carreira

O Último Grande Herói | Arnold Schwarzenegger acredita que seu personagem é o mais subestimado de sua carreira

por | maio 20, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Arnold Schwarzenegger revelou recentemente que considera “O Último Grande Herói” como seu papel mais subestimado até o momento. O filme, lançado em 1993, foi mal recebido pela crítica e teve um desempenho abaixo do esperado nas bilheterias, mas Schwarzenegger acredita que a obra merece mais reconhecimento.

O Último Grande Herói com Arnold Schwarzenegger

Em uma entrevista, Schwarzenegger expressou sua opinião sobre “O Último Grande Herói”, afirmando que o filme foi uma experiência única e divertida. Ele destacou a mistura de ação e comédia na trama e elogiou o trabalho do diretor e da equipe de produção. Para ele, o filme foi uma oportunidade de explorar um lado mais autoconsciente e satírico de sua carreira como ator de filmes de ação.



Último Herói de Ação. Foi massacrado antes que alguém o visse. Foi literalmente um ataque político porque eu estava fazendo campanha para [o ex-presidente George HW Bush], mas Bill Clinton venceu. O Último Herói de Ação foi ótimo – não foi fantástico, mas foi subestimado. Agora, mais e mais pessoas estão vendo e dizendo, ‘Eu amo este filme.’ Estou recebendo os cheques residuais, então sei que é verdade. Rendeu dinheiro – isso é sempre uma coisa importante para mim. Porque é o show business, certo?

Schwarzenegger também ressaltou que “O Último Grande Herói” foi um projeto ambicioso que tentou desafiar as convenções do gênero de filmes de ação. Ele interpretou o personagem Jack Slater, um herói de cinema que acaba sendo transportado para o mundo real, onde precisa lidar com situações inusitadas. Schwarzenegger acredita que a abordagem única do filme não foi totalmente compreendida na época, contribuindo para sua recepção negativa.



Apesar das críticas e do desempenho decepcionante nas bilheterias, “O Último Grande Herói” ganhou um culto de seguidores ao longo dos anos. Schwarzenegger expressou gratidão pelo apoio contínuo dos fãs e destacou a importância de dar uma chance ao filme, mesmo que tenha sido subestimado inicialmente.

Como Schwarzenegger afirma que “O Último Grande Herói” é seu papel mais subestimado, ele espera que mais pessoas possam assistir ao filme e apreciar sua proposta única. Ele encoraja o público a não julgar o filme apenas com base em sua recepção inicial, mas a dar uma nova chance a essa obra que considera especial.



Sinopse de O Último Grande Herói

Danny Madigan (Austin O’Brien) é um garoto que fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em “Instinto selvagem”). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.





Elenco de O Último Grande Herói

Arnold Schwarzenegger como Jack Slater, F. Murray Abraham como John Practice, Austin O’Brien como o jovem Danny Madigan, Art Carney como Frank, Charles Dance como Benedict, Frank McRae como Lieutenant Dekker, Tom Noonan como Himself, Robert Prosky como Nick, Anthony Quinn como Tony Vivaldi, Mercedes Ruehl como Irene Madigan, Ian McKellen como Morte, Joan Plowright como Professor, Noah Emmerich como Rookie, Tina Turner como Major, Angie Everhart como Video Babe, Bridgette Wilson como Meredith, James Belushi, Chevy Chase, Karen Duffy, Robert Patrick, Sharon Stone como Catherine Tramell, Jean-Claude Van Damme, Damon Wayans, Michael V. Gazzo, Colleen Camp, John McTiernan como Cigar Stand Man, Anna Navarro, Melvin Van Peebles, Persia White, Sven-Ole Thorsen como Gunman e Danny DeVito na voz de Whiskers.



O Último Grande Herói | Arnold Schwarzenegger acredita que seu personagem é o mais subestimado de sua carreira

Trilha sonora de O Último Grande Herói

  • AC/DC – Big Gun (04:26)
  • ALICE IN CHAINS – What The Hell Have I (04:00)
  • MEGADETH – Angry Again (03:49)
  • QUEENSRYCHE – Real World (04:23)
  • DEF LEPPARD – Two Steps Behind (04:21)
  • ANTHRAX – Poison My Eyes (07:06)
  • AEROSMITH – Dream On (05:44)
  • ALICE IN CHAINS – A Little Bitter (03:55)
  • CYPRESS HILL – Cock The Hammer (04:13)
  • FISHBONE – Swim (04:15)
  • TESLA – Last Action Hero (05:47)
  • MICHAEL KAMEN & THE LOS ANGELES ROCK & ROLL ENSEMBLE FEATURING BUCKETHEAD – Jack And The Ripper (03:47)
O Último Grande Herói comédia de ação com Arnold Schwarzenegger e Austin O'Brien de 1993

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia