Escolha uma Página
O Rei de Porcelana | Review do último episodio da série k-drama com Park Eun-bin e RoWoon

O Rei de Porcelana | Review do último episódio da série k-drama com Park Eun-bin e RoWoon

por | dez 19, 2021 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.7
(244)

O Rei de Porcelana da Netflix, título original The King’s Affection, série de drama-romance sul-coreana dirigida por Hyun Wook Song chega ao seu final, após 20 episódios, da primeira temporada, em 14 de dezembro, na rede KBS2 TV.

Lançada na plataforma de streaming Netflix, em 22 de outubro, a série k-drama sul-coreana tem no elenco principal Park Eun-bin, RoWoon, Nam Yoon-su, Choi Byung-chan, Bae Yoon-kyung, Jung Chae-yeon, Yoon Je-moon, Bae Soo-bin e Lee Pill-mo.




Ouça o review do último episódio de O Rei de Porcelana


Sinopse oficial de O Rei de Procelana

A esposa do príncipe herdeiro deu à luz gêmeos, mas gêmeos eram considerados um sinal sinistro. A filha gêmea deveria ser morta, mas sua mãe implorou para salvar sua vida. Secretamente , a filha gêmea é enviada para fora do palácio. Alguns anos depois, o filho gêmeo Lee Hwi morre devido a uma doença. A esposa do Príncipe Herdeiro esconde a morte de seu filho gêmeo e traz sua filha gêmea de volta ao palácio e a cria como Príncipe Lee Hwi (Park Eun-Bin). Lee Hwi eventualmente se torna um príncipe herdeiro, mas ela tem medo de que sua verdadeira identidade seja revelada. Por causa de seu segredo, Lee Hwi não pode ter ninguém próximo a ela. Ela esconde suas emoções dos outros e faz comentários mordazes.

Jung Ji-Woon (Ro Woon) é o professor de Lee Hwi. Jung Ji-Woon vem de uma família nobre. Ele é bonito, inteligente e um otimista que aproveita a vida. O príncipe herdeiro Lee Hwi desenvolve sentimentos por Jung Ji-Woon.




SPOILER DO EPISÓDIO 20 DE O REI DE PORCELANA

O Rei de Porcelana | Review do último episodio da série k-drama com Park Eun-bin e RoWoon

O episódio 20 de O Rei de Porcelana começa com Yi-hwi e sua equipe perdendo a cabeça por Ki-jae não ser encontrada. Jaeun corre para encontrá-la e dá a ela o poema de Wonsan, avisando-a que o palácio pode ser atacado em breve. Ela, portanto, deve preparar as tropas e impedir a coroação.

Apressando-se, ela diz a Jehyeon para fugir com Jaeun sem perder tempo e promete explicar tudo mais tarde. Yi-hwi pede a Ga-on para encontrar Jehyeon e mantê-lo seguro e ela e Ji-un ficam contra Ki-jae.



Quando uma luta começa, são alguns minutos emocionantes enquanto todas as facções da família real se enfrentam. Wonsan ataca Jaeun e Jehyeon e fere gravemente o último. Quando ele está prestes a matar Jaeun, Ga-on o fere gravemente. Por outro lado, Yi-hwi é encurralado pelo exército de Ki-jae.

Justamente quando as coisas parecem ter ido pelo ralo, Seok-jo volta com outra carga de tropas para enfrentar Ki-jae. Ele pede a Yi-hwi para retornar a um lugar seguro e ela pede a Seok-jo para ficar vivo para enfrentar o castigo, já que ela ainda não o perdoou. Ji-un também corre para ajudar seu pai e então Ga-on corre para buscá-la. Eles saem para encontrar Jehyeon, que sucumbiu aos ferimentos. Yi-hwi fica com o coração partido e chora pelo corpo.



Enquanto isso, Seok-jo está tentando seu melhor nível para afastar o exército de Ki-jae, mas é incapaz de pará-los quando Ki-jae o esfaqueia. Ji-un o encontra gravemente ferido e em um momento muito emocionante, os dois expressam seu amor um pelo outro. É um momento de partir o coração para todos quando Seok-jo morre, dizendo a seu filho para não perdoá-lo.

As duas fontes levam em consideração seus feridos, com o ferimento de Wonsan sendo muito profundo para mantê-lo vivo e Yi-hwi inseguro no palácio. Yi-hwi diz a sua equipe que ela vai dizer a Ki-jae para deixar Wonsan assumir o trono para que o resto deles sobrevivam. Ela não pode deixar todo mundo morrer por causa dela. Ela pede a Jung Ji Woon algo que ele havia prometido a ela anos atrás.

Na frente de Ki-jae, Yi-hwi diz a ele que ela vai entregar o trono para ele. Eles conversam em particular onde discutem seu relacionamento e os dois tomam chá juntos, com o tônico dela sendo entregue – um último ato de gentileza, de acordo com Ki-jae.

Bem, Yi-hwi riu por último aqui também – ela envenenou o chá que os dois tomaram. Quando os dois começam a sentir os efeitos do veneno, Ji-un corre e a abraça.





Na próxima cena vemos o dia do casamento, Lee se preparando para se casar com Ji-un. Todo mundo parece muito feliz no final de The King’s Affection , mas isso é apenas um sonho. Enquanto todos desaparecem, Yi-hwi começa a chorar sozinho.

De volta à realidade, Yi-hwi acorda cercada por seus entes queridos. Ela pergunta a Ji-un o que aconteceu com Ki-jae e Lady Kim diz a ela que ele faleceu. Ji-un garante a ela que tudo ficará bem e que ela está segura. Eles se abraçam e choram dando um suspiro de alívio.

A rainha viúva pede a Yi-hwi para deixar o palácio e que ela vai mentir para todos dizendo que nunca acordou. No entanto, Yi-hwi diz que os segredos virão mais cedo ou mais tarde e, portanto, ela não viverá mais assim, para que não resulte em outro banho de sangue. Jaeun subiu ao trono e Yi-hwi está prestes a ser punido. No entanto, Yeong-su se levanta a favor de Yi-hwi e é seguido por todos no tribunal – todos querem ser punidos também se Yi-hwi for punido.

Em um flashback, vemos Ji-un pedindo a Yi-hwi para ser condenada a paenghyeong para restaurar sua antiga identidade e viver uma vida normal. Jaeun faz exatamente isso e a próxima cena é de Yi-hwi (ou … Dam-i?) Saindo com uma mulher livre e encontrando Ji-un.

Vemos então o que todo mundo está fazendo, agora que as coisas estão mais estáveis ​​- Jaeun é rei agora, é claro, e parece estar feliz (embora desesperadamente apaixonado), Ga-on, Lady Kim e Bok-dong estão agora com os Rei. A identidade de Ha-gyeong como Rainha foi apagada e ela só tem boas lembranças de Yi-hwi. E Dam-i (ou Yeon-seon?) E Ji-un estão morando juntos como um casal normal, como sempre quiseram.

Na última cena de The King’s Affection, Jaeun, Bok-dong, Lady Kim e Ga-on visitam Ji-un e Yeon-seon em sua casa à beira-mar.


Cenas de bastidores de O Rei de Porcelana – Episódios 19 e 20


O Rei de Porcelana | Curiosidades da série k-drama sul-coreana da rede KBS2 TV

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 244

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia