Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 6 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 6 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 18, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

3.7
(3)

Alquimia das Almas (Alchemy of Souls) episódio seis começa no passado com Yul se aproximando de Naksu ao lado da árvore. Ela segura uma espada e faz uma ameaça de morte se ele aparecer novamente.

Quando Yul fala com Naksu no presente no mesmo local onde ela tão cruelmente balançou sua espada e arrancou as flores de sua mão, ele carrega as mesmas lembranças com ele.



Embora Mu-Deok rapidamente fique desencorajado depois de saber que Yul não é um chef muito habilidoso, esse encontro é menos agressivo. Ele finalmente queima o arroz na cabana. Graças a Deus Mu-Deok está por perto para ajudá-lo e orientá-lo na rota correta.

Depois de ficar com inveja do casal, Jang Uk se aproxima de Mu-Deok, implorando para que ela não o traia com outro aluno. No final, Mu-Deok o chama de “Jovem Mestre” e responde animadamente a Yul usando esse título.



Mestre Lee e Yeom estão inspecionando o corpo que descobriram nesse meio tempo. Eles acreditam que Cheonbugwan é o responsável e, quando descobrem que o corpo é de um servo de baixo escalão, suas suspeitas são reforçadas. Park Jin acredita que eles deveriam investigar secretamente Cheonbugwan como consequência.

Do lado de fora, Mestre Lee pensa que Naksu é o espírito que ele sentiu deixando Mu-Deok e comenta o quão intrigante isso é.



Jang Uk está indo bem; ele está treinando e pescando, Yul e Dang-Gu relatam quando retornam a Songrim. Além disso, eles se referem à sua Placa Espiritual desaparecida.

A história se torna mais complicada, porém, quando Park Jin descobre que a animosidade de Cheongbugwan contra as outras famílias pode ter sido influenciada pela passagem de uma gravação da constelação. Como todos sabemos, o pai de Naksu era um mago.



Mu-Deok observa que Jang-Uk está se tornando mais poderoso enquanto isso. Ele melhorou como espadachim como resultado do bracelete, e agora é capaz de balançar a lâmina com alguma habilidade. Mu-Deok dá a Jang-Uk a tarefa de cortar gotas de água de sacos pendurados em um esforço para demonstrar suas habilidades.

Jang Uk fica aquém, pelo menos inicialmente. Ele tira a pulseira e bate violentamente nas sacolas, permitindo que a energia o domine. Ainda é ineficaz.

Enquanto o Mestre Lee ocasionalmente observa e comenta que não há como o aluno entender isso porque só pode ser aprendido entre um aluno e um professor e não com uma empregada, Mu-Deok monitora atentamente seu aluno. Lee adverte Mu-Deok que, se ele não for cuidadoso e incapaz de gerenciar sua energia, sua próxima ação pode resultar em morte. Ele fala especificamente sobre como seu braço se romperia, o que é corroborado pela vermelhidão crua.

Mestre Lee relata os rumores mais recentes sobre o palácio durante o jantar. Acontece que Cho-Yeon e Jang Uk estão prontos para se casar. Apesar de ter sido adiado pela primeira vez, isso ainda está acontecendo.

Dang-Gu rapidamente reduz as expectativas de Cho de Yeon, apesar de sua empolgação. Ele concorda em ajudá-la com seus recados, apesar do aviso.





Mu-Deok avisa Jang Uk que eles não poderão mais permanecer na cabana se ele se casar. Caso isso aconteça, Mu-Deok também não pretende ficar ao seu lado como empregada. Eles, no entanto, retornam ao continente porque Jang-Uk tem a responsabilidade de fazê-lo para consultar sua família sobre esse casamento.

O mago Cheongbugwan se aproxima de Mu-Deok e a agarra, desconsiderando as instruções do príncipe herdeiro, e a leva para… o príncipe herdeiro. Dado que os magos vestiram “Filthy Mu-Deok” de seda pouco antes de seu encontro, ele não está realmente satisfeito em vê-la agora.

O príncipe herdeiro rapidamente chega ao ponto. Ele garante a Mu-Deok que não deseja entrar em conflito com Songrim. A ausência de Jang Uk é vantajosa. Ele, no entanto, se tornaria motivo de chacota em sua ausência, o que prejudicaria seu orgulho e a reputação de sua família. O Príncipe implora a Mu-Deok que o impeça de duelar para que Uk não acabe morto.

Jang Uk volta para encontrar Kim enquanto ela pergunta por que ele não quer se casar. Miss Kim não fica satisfeita quando ele menciona “outra mulher”.

Enquanto isso, Cho-Yeon se aproxima de Mu-Deok e a informa que ela logo precisaria servi-la porque ela é Mu-maid. Deok’s Isso é resultado de ela sentir inveja após uma conversa anterior na qual ela sentiu um forte vínculo entre ela e Jang Uk.

Ela coloca uma caixa na mesa e diz a Mu-Deok para levá-la para a residência da família Jin. Dado que há um jade yin-yang quebrado dentro, Cho-Yeon está usando toda essa situação como pretexto para trazer descrédito Mu-Deok.

Quando Mu-Deok entra na casa depois de ser arrastada para lá, ela é atingida por uma onda de energia que a faz tropeçar um pouco. Ela finalmente descobre aquele espelho peculiar, que tivemos vislumbres no início do show, em Jinyowon. Mu-Deok estende a mão e é puxado para dentro, criando um gancho significativo para o episódio sete.


Alquimia das Almas | Review do episódio 6 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia