Escolha uma Página
Ninguém Vai Te Salvar | Pôster da ficção científica sobre Abdução alienígena com Kaitlyn Dever

Ninguém Vai Te Salvar | Pôster da ficção científica sobre Abdução alienígena com Kaitlyn Dever

por | set 20, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Prepare-se para uma experiência aterrorizante e cheia de ação, pois o tão aguardado filme de invasão alienígena, “Ninguém vai te salvar“, título original “No One Will Save You“, chega ao Hulu e no Star Plus em 22 de setembro de 2023.

Para aumentar a expectativa, a 20th Century Studios revelou a arte de Chelsea Lowe, criadora do pôster oficial de “Ninguém vai te salvar”, que retrata um alienígena sinistro parado do lado de fora de uma casa. A sombra misteriosa da criatura se projeta imponente atrás dela, criando uma sensação de suspense palpável.





Estrelado por Kaitlyn Dever, este filme de terror e ficção científica promete manter os espectadores grudados em suas telas a partir de 22 de setembro de 2023. Será transmitido exclusivamente no Hulu nos Estados Unidos, no Star+ na América Latina e no Disney+ em todos os outros territórios.

“Ninguém vai te salvar” foi escrito e dirigido por Brian Duffield, um talentoso roteirista conhecido por seus trabalhos em filmes como “Underwater” e “Love & Monsters”, além de ter assumido o papel de roteirista e diretor em “Spontaneous”.



A história gira em torno de Brynn Adams, interpretada por Kaitlyn Dever, uma jovem criativa e talentosa que se sente alienada de sua comunidade. Apesar de sua solidão, Brynn mantém a esperança e encontra conforto dentro das paredes da casa onde cresceu. No entanto, uma noite ela é acordada por ruídos perturbadores que revelam a presença de intrusos não humanos.

O que se segue é um confronto entre Brynn e uma série de seres extraterrestres que ameaçam seu futuro, enquanto ela é forçada a confrontar seu passado, com momentos de tensão e reviravoltas.



Com roteiro e direção de Brian Duffield, o filme da 20th Century Studios conta com música do compositor Joseph Trapanese. A produção fica a cargo de Tim White, Trevor White, Allan Mandelbaum e do próprio Duffield, enquanto Kaitlyn Dever e Joshua Throne assumem o papel de produtores executivos.

Prepare-se para mergulhar em um mundo de invasões alienígenas, sustos inesperados e uma batalha pela sobrevivência. “Ninguém vai te salvar” promete ser uma experiência cinematográfica imperdível para os fãs de terror e ficção científica e do terror.





“Ninguém vai te salvar” recebeu a classificação PG-13 devido ao seu conteúdo violento e aterrorizante, garantindo uma experiência intensa para os espectadores que buscam uma boa dose de emoção e adrenalina.


Arte de Chelsea Lowe, criadora do pôster oficial de "Ninguém vai te salvar",
Arte de Chelsea Lowe

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia