Escolha uma Página
Ninguém Vai Te Salvar | Abdução alienígena em ficção científica com Kaitlyn Dever e dirigido por Brian Duffield no Star Plus

Ninguém Vai Te Salvar | Abdução alienígena em ficção científica com Kaitlyn Dever e dirigido por Brian Duffield no Star Plus

por | set 8, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Ninguém Vai te Salvar“, título original “No One Will Save You“, ficção científica dirigida por Brian Duffield, onde acompanhamos Brynn, interpretada por Kaitlyn Dever, uma jovem talentosa que vive isolada pela sua comunidade. Solitária, mas cheia de esperança, ela se refugia na casa onde cresceu, até o dia em que é despertada por barulhos estranhos que só podem ser oriundos de invasores alienígenas. O que se desenrola a partir daí é um duelo incessante entre Brynn e os seres extraterrestres que ameaçam seu futuro enquanto a obrigam a encarar seu passado.



Sinopse completa de Ninguém Vai te Salvar

Da 20th Century Fox, “Ninguém Vai te Salvar” é um cativante thriller psicológico de ficção científica que apresenta Brynn Adams, uma jovem criativa e talentosa que vive isolada pela sua comunidade. Solitária, mas sempre cheia de esperança, Brynn se refugia entre as paredes da casa onde cresceu, até que, certa noite, é despertada por barulhos estranhos que só podem ser oriundos de invasores alienígenas. O que se desenrola a partir daí é um duelo incessante entre Brynn e uma porção de seres extraterrestres que ameaçam seu futuro enquanto a obrigam a encarar seu passado.



  • Uma observação quanto ao assistir ao filme é que sequências de luzes que podem afetar pessoas fotossensíveis.

Em entrevista ao site Bloody Disgusting, o diretor Brian Duffield explica sobre a trama do filme:

Em uma entrevista exclusiva com o Bloody Disgusting, o cineasta Duffield revelou detalhes sobre seu novo filme de invasão alienígena, intitulado “Ninguém vai te salvar”. O trailer do filme captura com precisão o tom agressivo e tenso da história, que apresenta momentos de leviandade, mas de forma limitada. Duffield descreve o conceito do filme como a interrupção abrupta da jornada pessoal de um personagem por uma invasão alienígena. A protagonista, Kaitlyn, é pega de surpresa quando um alienígena entra pela porta da frente e destrói sua vida protegida. O filme apresenta uma justaposição divertida entre um drama pessoal e uma invasão alienígena, com Kaitlyn mostrando uma determinação surpreendente em sobreviver. Duffield promete grandes surpresas que não são sugeridas no trailer. O filme é protagonizado por Kaitlyn Dever, que assume o desafio de carregar o filme inteiro com sua atuação complexa. Os alienígenas retratados no filme são os clássicos Greys, que foram subutilizados nos últimos anos, segundo Duffield. O filme explora a cultura estranha desses Greys, que possuem um culto fanático e uma abordagem metódica para suas ações.

O diretor fala sobre os alienígenas Greys, retratados no filme “Ninguém vai te salvar”:

Cresci amando, obviamente, os alienígenas, mas especialmente os Greys. De certa forma, senti que eles foram subestimados nos filmes, especialmente nas últimas duas décadas, onde acredito que seguimos por outro caminho, explorando criaturas mais abstratas, como polvos ou designs alienígenas muito abstratos, como vimos em “Independence Day“. Eu realmente queria fazer um filme com o icônico emoji Gray porque, mais uma vez, simplesmente não vi o suficiente deles, especialmente para um monstro de cinema tão clássico.



Foi divertido construir uma cultura estranha com nossos Greys e algo que não precisa ser explicado para a personagem Kaitlyn durante o filme, ou seja, o que está acontecendo ou qual é o processo de pensamento desses alienígenas. Rapidamente, ela começa a perceber que existe um culto estranho, quase como um culto religioso fanático, que esses caras têm, e que eles têm uma abordagem muito metódica e específica para o que estão fazendo. Mesmo que não seja imediatamente aparente para ela, isso lhes confere uma profundidade real e única. Eles têm uma linguagem muito específica entre eles. Eles têm um processo de pensamento muito específico. Eles não estão apenas correndo por aí, gritando e aterrorizando.

Mas também há muito da curiosidade deles, e eles definitivamente a tratam como uma formiga no formigueiro, como eles veem as pessoas. E com isso vem a vontade de não apenas esmagar a formiga, mas também de observá-la e cutucá-la para ver o que ela faz. Isso é duplamente assustador, porque você sente que o monstro em sua casa está tão acima de você que ele não pensa necessariamente em matá-lo ou prejudicá-lo, mas também se sente em casa. É um problema único em que sua personagem se encontra e, ao interromper alguns desses comportamentos mais religiosos, ela se vê em uma nova situação complicada.

O trailer esconde duas reviravoltas importantes do filme e oferece vislumbres dos alienígenas, que são personagens completos ao lado de Kaitlyn. O filme promete ser um thriller ininterrupto, com um design de som impressionante e uma trilha sonora poderosa. Duffield afirma que o filme é maior e mais épico do que o trailer sugere.

“Ninguém Vai te Salvar” estreia no Star+ em 22 de setembro de 2023.


Ninguém Vai Te Salvar | Abdução alienígena em ficção científica com Kaitlyn Dever e dirigido por Brian Duffield no Star Plus

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia