Kristen Wiig recentemente deu uma entrevista para a InStyle, onde explica como foi seu processo no desenvolvimento de sua personagem como Mulher-Leopardo, tanto em termos de treinamento como na caracterização para Mulher Maravilha 1984:
Eu sou um nerd de super-heróis, então este é o meu sonho. Sempre quis ter superpoderes. Meu agente ligou e disse: “Patty Jenkins quer falar com você. Ela não vai dizer do que se trata, mas está dirigindo outro filme da Mulher Maravilha. ” Foi tudo muito secreto. Fui a Londres para fazer um teste, o que foi uma das coisas mais enervantes da minha vida. Depois disso, Patty e eu nos encontramos para uma bebida e realmente nos demos bem. Eu não ouvi nada por um tempo quando cheguei em casa, então surtei quando consegui o papel. Nunca pensei que teria a chance de estar em um desses filmes – estou na casa dos 40 anos e não sou conhecido por ser esse tipo de papel. Eu olhava ao redor do set e pensava: “Não acredito que estou nisso”.
Perguntando à Kristen sobre o treinamento, ela disse:
Oito meses em Londres, mas primeiro tive que treinar alguns meses em casa. Eu estava animado para entrar em forma, mas era realmente difícil pra caramba, e não havia dias de folga. Minha programação não era como a de Gal Gadot de forma alguma, porque ela estava lá o dia todo, todos os dias. Mas eu tinha um treinamento de dublê, e quando eles me mostravam uma amostra do que eu teria que fazer, eu pensava: “Você está louco?” No final me senti forte e com muita energia. Eu me senti bem – não se tratava de ficar magro ou musculoso.
Foi muito bom – eu não vou mentir. Eu tive o melhor tempo. Eu amo Londres, e meu noivo estava comigo, e todos do filme ficaram muito próximos e moraram no mesmo vilarejo. Eu estava tão feliz por estar lá. É o maior filme que já fiz. E os trajes estavam em um nível totalmente diferente. Houve tantos ajustes e depois ensaios com os figurinos colocados.
Questionada sobre a caracterização como Mulher-Leopardo e se ela registrou alguma imagem, Kristen disse:
Não, não tínhamos permissão para tirar fotos. Este foi o bloqueio. Eles têm em algum lugar, e você verá. Mas existem diferentes evoluções em meu personagem. Eu vou deixar você com isso.
O artista Tiago DaTrinti divulgou uma arte baseada em “Mulher-Maravilha 1984“, onde visualizou a cena de Mulher-Maravilha, com sua armadura dourada, em combate com a Mulher-Leopardo.