Com a proximidade do Natal, a Warner Bros. está analisando se mantém o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 para 25 de dezembro ou lança o filme em janeiro direto na HBO Max, considerando que ainda seja lançado nos cinemas no verão dos EUA em 2021.
Apesar do otimismo do estúdio em manter o calendário, o fato é que com o resultados das eleições dos EUA sinalizando um novo lockdown e os números de casos pessoas com o novo coronavírus, a decisão em lançar na plataforma HBO Max possa dar um certo alívio aos investidores, com a visualização do lançamento nos cinemas mais adiante em 2021.
Patty Jenkins já manifestou que Mulher-Maravilha 1984 é um filme para as telas dos cinemas para melhor aproveitamento da experiência, mas a alternativa diante da Warnner Bros. seja uma forma de agradar ao público e parcialmente aos investidores:
Patty Jenkins
“Antes de mais nada, deixe-me dizer o quanto Gal e eu amamos todos os nossos devotos fãs da Mulher Maravilha ao redor do mundo, e sua empolgação com a WW84 não poderia nos deixar mais felizes ou ansiosos para que você assistisse ao filme. Porque eu sei como é importante trazer este filme para você em uma tela grande, quando todos nós podemos compartilhar a experiência juntos, espero que você não se importe de esperar um pouco mais. Com a nova data no dia de Natal, mal podemos esperar para passar o feriado com você! ”
Além de Gal Gadot e a volta de Chris Pine, “Mulher-Maravilha 1984” traz Kristen Wiig no papel da vilã Cheetah (a Mulher-Leopardo), em uma trama ambientada durante a Guerra Fria no ano de 1984. No elenco temos Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.