Escolha uma Página
MEGATUBARÃO 2 | Trailer com Jason Statham e tubarões megalodontes, liberado pela Warner Bros Pictures

MEGATUBARÃO 2 | Trailer com Jason Statham e tubarões megalodontes, liberado pela Warner Bros Pictures

por | maio 8, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Megatubarão 2, com Jason Statham, com altas doses de adrenalina e mais emocionante do que o blockbuster de 2018, que eleva a ação a alturas inesperadas e profundidades ainda maiores, habitadas por vários Mega Tubarões e outras criaturas perigosas e descomunais.

Megatubarão 2

Mergulhe em águas inexploradas com Jason Statham e o astro internacional da ação, Wu Jing, os líderes de uma ousada equipe de pesquisa exploratória nas profundezas desconhecidas do oceano. A viagem da equipe se transforma em um verdadeiro caos quando uma operação de mineração maquiavélica ameaça sua missão e os força a entrar em uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Mega Tubarões colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem ser mais rápidos, mais inteligentes e superar os predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo. Viva a experiência cinematográfica mais eletrizante do ano com Megatubarão 2 – onde as águas profundas do oceano só não são mais surpreendentes do que a intensidade da mais absoluta e eletrizante diversão!



Megatubarão 2 será distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures, com previsão de estreia nos cinemas brasileiros a partir de 3 de agosto de 2023.

A Warner Bros Pictures e a CMC Pictures apresentam Megatubarão 2, com Jason Statham e Wu Jing à frente de elenco que também traz Sophia Cai e Page Kennedy (“Megatubarão”), Sergio Peris-Mencheta (“Rambo: Até o Fim”), Skyler Samuels (série “The Gifted”), Sienna Guillory (a franquia “Resident Evil”) e Cliff Curtis (“Avatar”).

Megatubarão 2 é dirigido por Ben Wheatley (“Maldição da Floresta”, “Free Fire: o Tiroteio”), a partir de roteiro de Jon Hoeber & Erich Hoeber (“Megatubarão”, “Transformers: O Despertar das Feras”) e Dean Georgaris (“Megatubarão”, “Lara Croft: Toom Raider – A Origem da Vida”), com argumento de Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber, baseado no romance The Trench, de Steve Alten. O filme é produzido por Lorenzo di Bonaventura (Megatubarão”, “Bumblebee”) e Belle Avery (“Megatubarão”, “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”), e tem produção executiva de Jason Statham, Cate Adams, Ruigang Li, Catherine Xujun Ying, Wu Jing, E. Bennett Walsh, Erik Howsam, Randy Greenberg e Gerald R. Molen.

Na equipe de produção criativa do diretor Ben Wheatley estão o diretor de fotografia Haris Zambarloukous (“Belfast”, “Assassinato no Expresso do Oriente”); o designer de produção Chris Lowe (“Agente Oculto”, “007 – Sem Tempo para Morrer”); o editor Jonathan Amos (“Em Ritmo de Fuga”, “As Aventuras de Paddington 2”); o supervisor de efeitos visuais Pete Bebb (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “A Origem”); e a figurinista Lindsay Pugh (“Matrix Resurrections”, “Krypton”). A trilha sonora foi composta por Harry Gregson-Williams (“Megatubarão”, “Perdido em Marte”).



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia