Escolha uma Página
Furiosa: Uma Saga Mad Max | 15 anos antes de Estrada da Fúria e possível aparição de Max Rockatansky

Furiosa: Uma Saga Mad Max | 15 anos antes de Estrada da Fúria e possível aparição de Max Rockatansky

por | dez 7, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Prepare-se para adentrar o mundo de Furiosa: Uma Saga Mad Max, o filme dirigido pelo aclamado George Miller que promete ser uma experiência cinematográfica de tirar o fôlego. Durante o painel da CCXP23, Miller revelou detalhes inéditos sobre a trama de Furiosa: Uma Saga Mad Max, que se passa 15 anos antes dos acontecimentos de Mad Max: Estrada da Fúria.

A história se concentra na jovem Furiosa, interpretada por Anya Taylor-Joy, arrancada do Lugar Verde de Muitas Mães e entregue nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Percorrendo o Lixo Tóxico, eles se deparam com a Cidadela comandada pelo Imortal Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo domínio, Furiosa deve enfrentar diversos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.



Mas as surpresas não param por aí. Ao revelar o período em que o filme se passa, Miller plantou uma semente de dúvida na mente dos fãs: Max Rockatansky poderia aparecer?

Esta história acontece 15 anos antes de Mad Max: Estrada da Fúria, e vai direto para ela. Max está escondido em algum lugar desta história, mas é realmente a história de Furiosa e como ela se tornou. Grande parte do filme será ser familiar, e muito disso é novo, o que não vimos antes.



Tom Hardy, como Max Rockatansky, poderia aparecer em Furiosa Uma Saga Mad Max?
Tom Hardy como Max Rockatansky em Mad Max Estrada da Fúria

Essa possibilidade abre um leque de especulações. Se Max aparecer, quem o interpretará? Será um novo rosto ou um retorno de Mel Gibson ou Tom Hardy? Embora a participação de Max não esteja confirmada, Miller deixa claro que o personagem ainda existe neste mundo pós-apocalíptico.

Chris Hemsworth como o vilão Dementus - Furiosa Uma Saga Mad Max

Chris Hemsworth, que interpreta o vilão Dementus, também compartilhou insights sobre a experiência de trabalhar com Miller:
Quando você faz um filme de ação, muitas vezes está experimentando, tentando torná-lo o mais impressionante e grandioso possível. Mas com George, cada frame é pensado. Cada frame é necessário; está a serviço do todo. Faz parte de um plano maior e de uma mensagem, então não há desperdício.”



Hemsworth ressalta a dedicação e a precisão de Miller, que se refletem na qualidade final do filme.

Tudo o que você vê é essencial, tem um significado e apoia a jornada dos personagens, a narrativa, o arco geral do filme. Foi exaustivo, mas da melhor maneira possível. Todos nós nos apresentamos dispostos a nos comprometer e nos jogar nessa jornada, nesse filme e nessa franquia que existe há mais de quarenta anos.





Furiosa: Uma Saga Mad Max será distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures a partir de 22 de maio de 2024, e promete ser um evento cinematográfico imperdível. Prepare-se para mergulhar em um mundo de ação, suspense e adrenalina, onde Furiosa enfrentará seus maiores desafios em busca de sua identidade e de seu lugar neste mundo devastado.

Furiosa: Uma Saga Mad Max | Pôster e Trailer com Anya Taylor-Joy, divulgados na CCXP 2023

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia