Escolha uma Página
Médicos em Colapso | Teaser com Park Shin-hye e Park Hyung-sik em dorama sul-coreano na Netflix

Médicos em Colapso | Teaser com Park Shin-hye e Park Hyung-sik em dorama sul-coreano na Netflix

por | dez 29, 2023 | dorama, doramas, K-Drama, Kdrama, Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Netflix divulgou o teaser do novo k-drama Médicos em Colapso, que promete promete animar os fãs de doramas com doses de tensão, romance e comédia pastelão. Médicos em Colapso, também conhecido como Doctor Slump, a série é baseada no mangá homônimo, mas a trama traz uma história original e eletrizante que te prende do primeiro jaleco branco até a última cena.

Imagine dois ex-rivais da faculdade de medicina, interpretados por Park Shin-hye e Park Hyung-sik, reunidos anos depois como médicos exaustos e desiludidos com a rotina frenética dos hospitais. Mas o destino (e a Netflix) reservam uma surpresa nada convencional: eles acabam trabalhando no mesmo pronto-socorro caótico!



Aí começa a verdadeira montanha-russa de emoções. Entre plantões intermináveis, diagnósticos desafiadores e egos inflados, a tensão entre os antigos desafetos explode em discussões hilárias e embates cirúrgicos de tirar o chapéu. Mas, aos poucos, a competitividade feroz dá espaço para uma parceria improvável e, quem sabe, até mesmo para um romance que promete deixar os corações dos fãs batendo igual a um monitor cardíaco desgovernado.

Médicos em Colapso | Teaser com Park Shin-hye e Park Hyung-sik em dorama sul-coreano na Netflix

Além do casal protagonista, Park Shin-hye e Park Hyung-sik, o elenco de Médicos em Colapso traz nomes como Yoon Park, Kong Seong-ha, Park Won-ho, Hyun Bong-sik e Jang Hye-jin. Cada personagem é um turbilhão de carisma e personalidade, desde o residente super-zeloso à enfermeira veterana que sabe todos os babados do hospital.



Médicos em Colapso, “Doctor Slump“, a série k-drama foi escrita pelo roteirista Baek Sun Woo e dirigido por Oh Hyun Jong.

Mas não se engane: por trás do humor pastelão e dos romances fofos, Médicos em Colapso aborda um tema delicado e atual: a exaustão dos profissionais da saúde. Com cenas realistas e comoventes, o dorama retrata a pressão, a sobrecarga de trabalho e as consequências emocionais que os médicos enfrentam diariamente. É um lembrete potente da importância de cuidarmos daqueles que cuidam de nós.



Então, já marcou na agenda a estreia de Médicos em Colapso? Prepare a pipoca, os lencinhos e o coração, porque essa dose dupla de adrenalina K-médica promete deixar você grudado na tela, rindo, chorando e torcendo pelos médicos mais exaustos, mas também mais hilários, que você já viu!





Médicos em Colapso, “Doctor Slump“, estreará em 27 de janeiro de 2024. A série irá ao ar um total de 16 episódios, com novos episódios chegando aos sábados e domingos todas as semanas durante oito semanas até o final em 17 de março de 2024. Não se sabe se haverá simultaneidade no Brasil.




Doctor Slump Pôster

Médicos em Colapso | Teaser com Park Shin-hye e Park Hyung-sik em dorama sul-coreano na Netflix

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia