Escolha uma Página

LUCIFER | Episódio retrô da quinta temporada tem fotos divulgadas

por | jul 1, 2020 | Notícias, Séries

LUCIFER | Episódio retrô da quinta temporada tem fotos divulgadas

LUCIFER | Episódio retrô da quinta temporada tem fotos divulgadas

por | jul 1, 2020 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

248
0
(0)

A quinta temporada de Lucifer na Netflix está chegando e o episódio retrô de 1949 teve fotos divulgadas pela EW.

O episódio, de nome incomum, intitulado “It Never Ends Well for the Chicken“ (Nunca acaba bem para o frango), narra a história quando Lucifer (Tom Ellis) visitou Los Angeles na década de 1940. O episódio também aborda o passado de Maze (Lesley Ann-Brandt). Além do nome estranho do episódio, Lauren German aparece na versão masculina como Aimee Garcia usando bigode.

O co-showrunner Joe Henderson falou sobre o episódio:

“Sempre que você toca [com] flashbacks, a pergunta é sempre: ‘Qual é o prazo que pode refletir uma pessoa?’ O que é legal noir é que são histórias de detetive, mas Lúcifer ainda não é detetive, então o que estamos vendo, em certa medida, é o primeiro caso de Lúcifer.Há um caso, há um mistério a resolver, mas é apenas mais filtrando a linguagem do programa através do noir “.

Sobre o episódio se passar na década de 40 co-showrunner Ildy Modrovichdisse:

Tom Ellis é feito para esse estilo. Ele meio que é Cary Grant. Acho que sempre houve algo sobre o retrato dele de Lúcifer, que é uma velha escola, que remete à extravagância e elegância da velha Hollywood e apenas noir. Havia um momento em nosso arco em que Lúcifer precisava nos contar um pouco da história de um personagem e nos contar o que aconteceu com ele há muito tempo e pensamos: ‘Momento perfeito para um momento da princesa noiva. Então, vamos abrir e peça a Lúcifer que conte essa história a alguém. E se realmente estivermos fazendo uma homenagem à princesa Noiva, essa pessoa deve ser Trixie (Scarlett Estevez). ‘”

Inicialmente a Quinta Temporada de Lucifer teria 10 episódios mas a Netflix decidiu aumentar para 16, com isso os roteiristas aproveitaram para explorar um pouco sobre o passado de Lucifer ocorrido na década de 40. Joe Henderson explicou sobre a decisão em explorar o passado de Lucifer:

“Este foi um grande problema, porque acabou nos dando a oportunidade de explorar Lucifer em uma versão antiga dele. Além disso, a grande diversão do dispositivo Princess Bride é que, enquanto conta a história, está basicamente colocando os personagens que conhecemos Ele está substituindo um detetive fervido por Chloe Decker, outro personagem por Dan Espinoza (Kevin Alejandro) .A graça é quem quem Lúcifer escolhe ser quem e o que isso diz sobre como ele os vê. Também é super divertido ver atores desempenhando papéis muito diferentes dos que estamos acostumados a vê-los. “


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão

A quinta temporada de Lucifer está prevista para ser lançada na Netflix em 21 de agosto e será liberado os oito episódios iniciais da temporada.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries