Escolha uma Página

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 8: O Gigante Afogado – Final Explicado

por | maio 21, 2021 | Notícias, Séries

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 8: O Gigante Afogado – Final Explicado

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 8: O Gigante Afogado – Final Explicado

por | maio 21, 2021 | Notícias, Séries

973
1.7
(19)

Quando um corpo nu de duzentos pés de altura chega à praia de uma pequena vila de pescadores, multidões se reúnem para testemunhar o espetáculo. Um cientista local documenta a rendição do leviatã à natureza de uma forma poética.

Ao longo do episódio, vimos o corpo do gigante afogado se deteriorando. A maior parte da deterioração foi natural, causada pelo clima e pela vida selvagem local se alimentando do humanóide gigante. Mas os moradores e outras pessoas de fora da cidade também começaram a pegar partes de seus corpos, enquanto outros deixaram sua marca deixando pichações em seu corpo.

O pesquisador lamenta que meses após o aparecimento do gigante, e com a maior parte de seu corpo desaparecido, partes de corpos começaram a surgir na cidade. Em particular, um grande osso foi encontrado na praia, enquanto outro osso de tamanho semelhante foi colocado em cima dos açougueiros locais.

O crânio do gigante foi visto pelo pesquisador enquanto passeava de bicicleta pelas estradas do interior, aninhado ao lado de um celeiro em terras de um fazendeiro.

Enquanto isso, o pênis do gigante era levado pelos proprietários de um circo com uma atração de show de horrores e, por uma taxa, os clientes podiam ver o apêndice monstruoso para cima e para baixo na costa noroeste.

O pensamento final do pesquisador sobre o gigante é de admiração, pois ele imagina como seria ver o leviatã caminhar pelas ruas da cidade, recolhendo os pedaços de seu eu perdido ao retornar ao mar.

De onde veio o gigante?
Gigantes têm figurado fortemente nas histórias ao longo da história humana, mas com bastante destaque na mitologia europeia. Pelo que sabemos, o gigante pode ser da Escandinávia, uma alma rebelde perdida e exilada de um dos reinos dos deuses nórdicos. Como lamenta o pesquisador, as características clássicas do gigante sugerem fortemente uma origem grega e não estariam deslocadas em uma Odisséia.

Ou talvez ele tenha caído do céu, um dos gigantes que vivem no céu do conto de fadas de Jack e o Pé de Feijão …


banner full amazon1345x265 - Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 8: O Gigante Afogado – Final Explicado

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 1.7 / 5. Contagem de voto(s): 19

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles