Escolha uma Página

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 5: A Grama Alta – Final Explicado

por | maio 19, 2021 | Notícias, Séries

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 5: A Grama Alta – Final Explicado

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 5: A Grama Alta – Final Explicado

por | maio 19, 2021 | Notícias, Séries

198
5
(2)

Quando o trem de um viajante faz uma parada não programada no meio do nada, ele sai para fazer uma pausa para fumar. Cercado por todos os lados por grama alta, o viajante é atraído por belas luzes etéreas, mas sua curiosidade pode ter um custo mortal quando ele descobre a fonte das iluminações.

Depois de não ouvir o aviso do condutor do trem em não entrar no campo, o viajante solitário se perdeu na grama alta enquanto saía para fumar. Sendo atraído pelas luzes no campo, o passageiro acaba se perdendo e não localiza o trem parado. O viajante parte em uma corrida contra o tempo para voltar ao trem antes que este o deixasse para trás.

Distraído pelas luzes, o viajante se depara com uma criatura de pesadelo escondida entre a grama. Em pânico, o viajante corre em direção do trem, apenas é impedido por várias criaturas que vão aparecendo em seu caminho.

Depois de cair em uma vala e agarrado por uma das criaturas, e cercado por quase todos os lados, toda esperança foi perdida. Antes que as criaturas pudessem cravar suas mandíbulas no viajante, o condutor salva sua vida, assustando as criaturas com uma tocha.

A dupla conseguiu voltar ao trem onde o condutor revela que não é o primeiro encontro com os estranhos monstros, pois sabia que eles odeiam fogo. O condutor pondera sobre a origem das criaturas, teorizando que essa parte da ferrovia é uma passagem entre dois mundos, pois o trem sempre perde vapor naquele ponto exato da linha.

Ao voltar para o trem, o condutor sugere ao viajante que nunca diga o que viu, pois ninguém acreditaria nele. O viajante fica sentado na ponta do vagão, enquanto o trem ganha velocidade e tudo o que ele pode fazer é observar enquanto a luz da grama brilha, revelando haver dezenas de monstros em ambos os lados da pista.

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 5: A Grama Alta – Final Explicado

Os monstros são humanos?
O condutor do trem teoriza que as criaturas de pesadelo já foram humanas, pessoas que se perderam entre a grama. Isso pode ser verdade, mas é altamente improvável, pois os restos de esqueletos foram vistos pelo viajante enquanto ele tentava escapar dos monstros.

Nota: Aqui vale uma teoria… seria o campo da Grama Alta deste episódio de Love, Death & Robots Vol. 2, o mesmo local que se passa o filme Campo do Medo Terror baseado na obra de Stephen King na Netflix?


banner full amazon1345x265 - Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 5: A Grama Alta – Final Explicado

Os monstros são de uma dimensão diferente?
Provavelmente o cenário mais provável, e mais uma vez uma teoria do condutor do trem, ele deduz que esta parte da ferrovia pode estar presa entre dois mundos, onde as criaturas podem vagar livremente no nosso.

Se alguma pobre alma se perdesse na grama como o viajante, ela teria sido devorado pelas criaturas ou ser levado para outro mundo.

Por que o condutor não avisou o viajante sobre os monstros?
Possivelmente se o condutor tivesse avisado dos monstros na grama ao passageiro, certamente o mesmo não teria acreditado, assim como ninguém mais acreditaria no viajante se ele contasse a alguém sua jornada.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 2

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles