Escolha uma Página

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 4: Snow no Deserto – Final Explicado

por | maio 19, 2021 | Notícias, Séries

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 4: Snow no Deserto – Final Explicado

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 4: Snow no Deserto – Final Explicado

por | maio 19, 2021 | Notícias, Séries

297
5
(1)

No limite do espaço em um tórrido planeta, Snow, um albino imortal com quase 200 anos. Caçado por caçadores de recompensas impiedosos, Snow encontra um aliado improvável em uma bela estranha chamada Hiralda.

Snow é procurado por cobiçarem sua capacidade regenerativa que lhe proporciona a imortalidade. Baris envia caçadores de recompensa pra capturarem Snow e retirar seus testículos para obter seu poder regenerativo.

Os caçadores de recompensas liderados por Baris se envolveram em uma luta brutal com Snow, que resultou em Snow tendo pedaços de seu corpo estourados em pedaços por tiros. Snow teria sido capturado e morto se não fosse pelos esforços de Hiralda, que quase deu sua vida protegendo Snow quando foi baleada na cabeça por Baris.

Baris perdeu tempo criticando Snow por escolher um “planeta atrasado” para chamar de lar. Isso deu a Hiralda tempo para se recuperar, perfurando seu peito e jogando fora o corpo com pouco esforço.

Enquanto Snow se recupera na cama, Hiralda revela seu passado para ele. Ela revela que não é uma IA ou um Sintético, mas por baixo da carne sintética e do cérebro ela é de fato humana, já que seu cérebro ainda está intacto. Hiralda afirma que está sozinha há muito tempo, assim como Snow quando o casal se beijou, o início de um novo relacionamento que tem potencial para durar para sempre.

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 4: Snow no Deserto – Final Explicado

Hiralda realmente trabalhava para a Inteligência Central da Terra?
Se Hiralda trabalhava ou não para Inteligência Central da Terra ou se estava mentindo para Snow, pouco importava no final. Se ela estava dizendo a verdade a Snow, então é muito provável que ela só aceitasse o emprego na agência como um meio para um fim. Para encontrar Snow e seduzi-lo.

Embora possa ter sido muito presunçoso da parte dela, Hiralda foi facilmente capaz de seduzir Snow para a cama, e depois de revelar a Snow que ela era praticamente imortal como ele, foi uma decisão fácil para os dois se apaixonarem.

Com Snow praticamente um imortal, com a capacidade de envelhecer lentamente e regenerar membros, emparelhado com o corpo sintético de Hiralda, os dois podem envelhecer juntos, sem ter que se preocupar com a morte do outro de velhice.


banner full amazon1345x265 - Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 4: Snow no Deserto – Final Explicado

Hiralda enganou Snow para lhe dar a chave da imortalidade?
Não se sabe qual é a verdadeira fisiologia do corpo de Hiralda, mas sabemos que maior parte de seu corpo é sintético. Entretanto, com não foi totalmente explicado, é possível que Hiralda ainda tivesse suas partes humana responsável pela reprodução ou esta ser igualmente sintética. Assim sendo, Hiralda seduzindo Snow e tendo relações com ele, pode ter obtido amostras do esperma de Snow.

A Inteligência Central da Terra não estava disposta em tomar barbaramente os testículos de Snow, mas Hiralda, ao seduzir e manter relações sexuais com Snow, pode ter realizado exatamente o que a Inteligência Central da Terra queria.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles