Escolha uma Página

Lady Loki interpretada por Sophia Di Martino, em pôster da série Loki da Marvel Studios

por | jun 22, 2021 | Notícias, Séries

Lady Loki insterpretada por Sophia Di Martino, em pôster da série Loki da Marvel

Lady Loki interpretada por Sophia Di Martino, em pôster da série Loki da Marvel Studios

por | jun 22, 2021 | Notícias, Séries

238
0
(0)

LOKI, a série da Marvel Studios com Tom Hiddleston teve um novo personagem apresentado no episódio 2 intitulado The Variant, Em um pôster divulgado mostra Sophia Di Martino como Lady Loki, e está decidida a causar o caos na linha do tempo sagrada. Ela conseguiu escapar da TVA com Loki de Tom Hiddleston o seguindo.

Esta versão feminina de Loki foi identificada como Sylvie Laufeydottir, de acordo com um olhar mais atento nos documentos da TVA que foram estudados por Loki no Episódio 2. Isso fez com que muitos fãs especulassem que essa variante poderia ser uma versão do personagem dos quadrinhos da Marvel Sylvie Lushton ou ser uma combinação de dois personagens.

O roteirista da série, Michael Waldron, conversou com a TV Line sobre a personagem de Sophia Di Martino, que propositalmente não é mencionada como Lady Loki na série:

“Não quero falar muito sobre esse personagem, exceto que queremos continuar construindo uma viagem emocionante, e parecia o momento certo para explodir outro lote de dinamite e remodelar o deck do show e veremos o que acontece depois.”


Lady Loki insterpretada por Sophia Di Martino, em pôster da série Loki da Marvel

Quem é Sylvie Lushton nos quadrinhos da Marvel?

De acordo com a Marvel, Sylvie é uma adolescente de Broxton, Oklahoma – um lar temporário para os Asgardianos nos quadrinhos pós-Ragnarok – que de repente é dotada de um poder misterioso. Ela combina suas novas habilidades (que incluem feitiços, teletransporte e muitos tipos de magia) com um manto emprestado do panteão Asgardiano, Amora, a Feiticeira, e segue para Nova York para lutar com os Jovens Vingadores.

quem e sylvie lushton nos quadrinhos da marvel - Lady Loki interpretada por Sophia Di Martino, em pôster da série Loki da Marvel Studios

Ou, pelo menos, é o que Sylvie pensa. Embora seus poderes possam ser reais, toda a sua vida é uma mentira – uma criação de Loki (na forma Lady Loki) para causar o caos. Como relata Inverse, a revelação veio em Dark Reign: Young Avengers No. 4, no qual Lady Loki explica a ideia genial. “Gostei da ideia de criar um mortal que suspeita que é um da minha espécie”, diz ela. “Ela é infinitamente suscetível a esperanças frustradas. Daí o mal ”. Soa como uma projeção séria do Deus das Esperanças Tracejadas, er, Malícia.

Por que os telespectadores acham que Di Martino é Sylvie Lushton?

Embora o personagem de Di Martino ainda não tenha um nome oficial, vários fãs observadores encontraram um ovo de Páscoa acidental nos créditos do Episódio 2. Tuitado por lotrkenobi e verificado por Inverse, o nome “Sylvie” aparece nos créditos do Versão em castelhano do Loki. InsideTheMagic.net também relatou sobre produtos Loki à venda que se referem a chapéus com chifres “inspirados nos capacetes usados ​​por Loki e Sylvie”.

Lady Loki interpretada por Sophia Di Martino, em pôster da série Loki da Marvel Studios

Esses deslizes específicos podem não ter sido intencionais, mas não são realmente a primeira vez que o nome de Sylvie apareceu em conexão com Loki. Na verdade, o usuário dokidokiloki do Twitter observou que o nome “ Laufeydottir, Sylvie ” pode ser visto em um dos formulários que Loki está pesquisando no episódio 2. E é aí que fica ainda mais interessante …


eset banner1000x195 - Lady Loki interpretada por Sophia Di Martino, em pôster da série Loki da Marvel Studios

Sylvie Lushton ainda pode ser Lady Loki?

Embora praticamente todos os personagens do MCU tenham alguns sobrenomes legais – Stark! Pym! – nenhum é mais revelador do que os que encontramos na família de Thor. O nome de Thor Odinson, por exemplo, revela que ele é filho de Odin – Loki Laufeyson, que é filho de Laufey, o Gigante de Gelo. Portanto, o fato de o sobrenome de Sylvie estar listado como “Laufeydottir” e não Lushton sugere que ela tem uma ligação mais próxima com Loki do que sua contraparte dos quadrinhos. A série pode ter uma abordagem híbrida, tratando o personagem de Di Martino como um amálgama de Sylvie Lushton e o deus (dess) da travessura. Em outras palavras, ela provavelmente não é Lady Loki … mas ela também não é Lady Loki.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles