Escolha uma Página
Kingdom of the Planet of the Apes | Novo filme da franquia de Planeta dos Macacos chega em 2024

Kingdom of the Planet of the Apes | Novo filme da franquia de Planeta dos Macacos chega em 2024

por | out 1, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Kingdom of the Planet of the Apes é dirigido por Wes Ball e estrelado por Owen Teaguer, Freya Allen e Peter Macon, “Kingdom of the Planet of the Apes” se passa muitos anos após os acontecimentos de Planeta dos Macacos: A Guerra, e chega em 2024.

Um dos renascimentos de franquia de sucesso de bilheteria mais consistentemente divertidos e instigantes da memória recente é a trilogia Planeta dos Macacos. A série começou discretamente com o filme de Rupert Wyatt, A Ascensão do Planeta dos Macacos, de 2011, mas realmente decolou quando o diretor de Batman, Matt Reeves, assumiu as rédeas de Planeta dos Macacos o Confronto de 2014, e Planeta dos Macacos Guerra de 2017. Planeta dos Macacos possui com uma abordagem pós-apocalíptica que nunca perdeu de vista a humanidade em sua história de uma sociedade de macacos em desenvolvimento.



Kingdom of the Planet of the Apes | Novo filme da franquia de Planeta dos Macacos chega em 2024
Cena de Planeta dos Macacos A Guerra

Acontece que sua narrativa ainda está sendo contada. Kingdom of the Planet of the Apes (Reino do Planeta dos Macacos) é um capítulo totalmente novo no épico ‘Planeta dos Macacos”. O conto começará vários anos após o término da Guerra pelo Planeta dos Macacos, de acordo com a 20th Century Studios, embora mais informações sobre a trama ainda não tenham sido divulgadas.

Peter Macon (The Orville), Freya Allan (The Witcher) e Owen Teague (It) aparecerão no Reino do Planeta dos Macacos de Wes Bell (conhecido pelos filmes Maze Runner, mas também a adaptação animada infelizmente enlatada de Mouse Guard ). Embora possa parecer uma mudança de guarda, Josh Friedman e Patrick Aison estão trabalhando com Rick Jaffa e Amanda Silver, que criaram os roteiros dos dois primeiros filmes (este último escreveu o excelente Prey).



O trabalho da Weta Digital dando vida aos Macacos, que inclui uma grande performance de todos os tempos de Andy Serkis como o líder dos macacos César, infelizmente não é mencionado, que é o único fator que contribuiu para o sucesso da nova trilogia dos Macacos. É simplesmente que os maiores sapatos a serem preenchidos são facilmente aqueles que ajudariam ou impediriam os objetivos narrativos de um filme como este. Isso não quer dizer que o filme não poderia ser ótimo com uma equipe e um ator diferentes.

A data de lançamento atual de Kingdom of the Planet of the Apes é 2024.




O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia