Escolha uma Página
Keanu Reeves deseja ser o primeiro a falar com seres extraterrestres com a possibilidade de contato com alienígenas

Keanu Reeves deseja ser o primeiro a falar com seres extraterrestres com a possibilidade de contato com alienígenas

por | mar 20, 2023 | Destaques, Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

Keanu Reeves, o popular ator e filantropo, fez recentemente uma declaração interessante que chamou a atenção de muitas pessoas ao redor do mundo. Ele revelou que se os alienígenas fizessem contato com a Terra, ele gostaria de ser o primeiro humano a falar com eles. Isso pode soar como uma revelação surpreendente, mas quando você considera o interesse de longa data de Reeves pela ficção científica e seu amor por todas as coisas sobrenaturais, não é totalmente inesperado.

Keanu Reeves deseja ser o primeiro a falar com seres extraterrestres com a possibilidade de contato com alienígenas

Durante um Reddit AMA, Keanu Reeves responde se seria o primeiro comunicador entre alienígenas e humanos.

Em uma sessão de Ask Me Anything (AMA) no Reddit, o ator Keanu Reeves recebeu uma pergunta intrigante: se ele estaria disposto a ser o primeiro interlocutor entre alienígenas e a raça humana:



Claro que sim, como vai? Como foi sua viagem? Está com fome? Quer beber alguma coisa?


Keanu Reeves em O Dia que a Terra Parou

O filme “O Dia que a Terra Parou” é um filme de ficção científica que foi lançado em 2008 e estrelado por Keanu Reeves. O enredo do filme gira em torno de uma invasão alienígena que ameaça a existência da humanidade. Klaatu (interpretado por Reeves) é um alienígena que vem à Terra para alertar a humanidade sobre as consequências de suas ações e tentar salvar o planeta de sua própria destruição.



O elenco do filme inclui outros atores renomados, como Jennifer Connelly, Kathy Bates e Jaden Smith. Connelly interpreta a cientista Helen Benson, que é escolhida para acompanhar Klaatu em sua missão, enquanto Bates interpreta a Secretária de Defesa dos Estados Unidos e Smith interpreta o filho de Benson.

O filme original “O Dia em que a Terra Parou” foi lançado em 1951 e é considerado um clássico do cinema de ficção científica. O enredo é semelhante ao do filme de 2008, com um alienígena chamado Klaatu vindo à Terra para advertir a humanidade sobre sua destruição iminente. O elenco do filme inclui Michael Rennie, Patricia Neal e Hugh Marlowe. O filme foi um sucesso comercial e recebeu aclamação crítica por sua mensagem anti-guerra e anti-violência.



Enquanto o filme de 2008 foi uma adaptação do filme original, ele incorporou novos elementos e tecnologias de efeitos especiais para criar uma experiência cinematográfica mais intensa e envolvente. A trama do filme de 2008 foi atualizada para refletir as preocupações e desafios enfrentados pela humanidade no século XXI, tornando-o relevante para o público contemporâneo. Com sua mistura de ação emocionante, drama humano e temas universais, “O Dia que a Terra Parou” de 2008 se destaca como uma realização notável no gênero de ficção científica.


Matrix e Johnny Mnemonic

O fascínio de Reeves pelo desconhecido ficou evidente ao longo de sua carreira, com filmes como Matrix e Johnny Mnemonic explorando temas complexos relacionados à inteligência artificial e à natureza da realidade. Mas seu interesse por alienígenas vai além do mundo da ficção científica. Na verdade, ele é conhecido por passar horas lendo sobre avistamentos de OVNIs e encontros extraterrestres, e até expressou sua crença de que não estamos sozinhos no universo.





Claro, a ideia de falar com alienígenas levanta muitas questões. O que diríamos? Como nos comunicaríamos? Será que eles nos entenderiam? Mas para Reeves, a oportunidade de fazer contato com seres de outro mundo seria a realização de um sonho. E quem sabe? Se os alienígenas chegarem à Terra, talvez Keanu Reeves tenha a chance de ser o primeiro humano a dizer olá.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia