Escolha uma Página

BLADER | Série colaborativa de Hollywood será lançada em versões em japonês e inglês no YouTube

por | dez 29, 2020 | Curtas e Fan Film, Notícias, Séries

BLADER | Série colaborativa de Hollywood será lançada em versões em japonês e inglês no YouTube

BLADER | Série colaborativa de Hollywood será lançada em versões em japonês e inglês no YouTube

por | dez 29, 2020 | Curtas e Fan Film, Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

147
0
(0)

BLADER é uma série de super-heróis de efeitos especiais de ficção científica. “BLADER” é um trabalho colaborativo com um estúdio de Hollywood, apresenta um tipo completamente novo de método de produção chamado “Visual Localization“, no qual todo o elenco é substituído pelos atores locais dos países de distribuição.

BLAST Inc. é uma produtora japonesa fundada por Junya Okabe, produziu e escreveu o roteiro e dirigiu BLADER. A empresa agora está convidando parceiros de produção.

Atualmente, cinco episódios (Episódios 1 – 4 e 0, a prequela), são lançados em caráter experimental em versões em japonês e inglês no canal Blast no YouTube.


Em 2017, a BLAST produziu independentemente “BRAVE STORM, um longa-metragem de efeitos especiais lançado em todo o país nos cinemas TOHO Cinemas.

Em sua posição anterior como Diretor Representante e Vice-Presidente da Tsuburaya Productions, Okabe assumiu o comando de “Mega Monster Battle: Ultra Galaxy – the Movie” (’10) como produtor, roteirista e supervisor visual.

Depois de fundar a BLAST, Okabe produziu “CAT SHIT ONE –The Animated Series–” (’10), um filme em CG (indicado na categoria de curta-metragem no 9º Annual VES Awards da US Visual Effects Society).

A empresa tem produzido efeitos especiais e trabalhos VFX de alta qualidade, como “ZVP –Zatoichi vs Predator–” (’17), um filme de fã com mais de seis milhões de visualizações no YouTube e vencedor do prêmio de melhor diretor no GOSH! Film Festival, um festival de curtas na França.

“BLADER”, uma nova produção que segue esses trabalhos, foi originalmente concebida por Okabe como “Speed ​​Fighter”, uma série de ficção científica que não se materializou há 25 anos. Ao refazer o material, Okabe reconstruiu o enredo, a história e o design do zero para transformá-lo em um projeto completamente novo.


banner full starhome1345x265 - BLADER | Série colaborativa de Hollywood será lançada em versões em japonês e inglês no YouTube


BRATV 180921 - BLADER | Série colaborativa de Hollywood será lançada em versões em japonês e inglês no YouTube

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries