Escolha uma Página

Joseph Quinn de Stranger Things 4 e James Hetfield do Metallica em bastidores no Lollapalooza

por | jul 29, 2022 | Musica, Notícias, Séries

Joseph Quinn de Stranger Things 4 e James Hetfield do Metallica em bastidores no Lollapalooza

Joseph Quinn de Stranger Things 4 e James Hetfield do Metallica em bastidores no Lollapalooza

por | jul 29, 2022 | Musica, Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

5
(1)

Joe Quinn virou o mundo de cabeça para baixo depois que ele detonou heroicamente a música “Master of Puppets” do Metallica como Eddie Munson no final da quarta temporada de Stranger Things.

Mas Joseph Quinn levou o lendário show de rock um passo adiante. Ele conheceu os verdadeiros mestres de marionetes puxando as cordas da guitarra, o próprio Metallica, em um ensaio para seu show no festival de música Lollapalooza em Chicago.

Durante o encontro privado, Quinn tocou com a banda e eles o presentearam com uma guitarra igual ao que Eddie tocou em Stranger Things e a assinaram.


Foi fantástico! Oportunidades de tocar ‘Master of Puppets’ com a banda de metal mais icônica de todos os tempos não aparecem com muita frequência. Uma história para os netos.” Disse Joseph Quinn.


O pessoal da banda Metallica disse ao Tudum que estava “além do empolgado” que “Master of Puppets” foi apresentado no programa – homenageou Quinn’s Dungeon Master durante seu set no Lollapalooza na noite de quinta-feira.

Mas esta não foi a primeira vez que o Metallica prestou homenagem a Stranger Things. A banda usou camisetas do Hellfire Club em turnê após o lançamento da 4ª temporada, Volume 2 e duelou a música com a versão de Eddie do show no TikTok. (E os fãs podem levar seu amor por esse lindo relacionamento ainda mais longe com a nova coleção de camisetas Metallica x Stranger Things chegando à Netflix Shop em breve.)

“A maneira como os irmãos Duffer incorporaram música em Stranger Things sempre foi o próximo nível”, disse a banda no início deste mês. “Mas ter uma cena tão importante construída em torno disso… estávamos todos empolgados para ver o resultado final. E quando o fizemos, ficamos totalmente deslumbrados.”

Quinn, que toca violão desde a infância, aprendeu os acordes de “Master of Puppets” para sua performance da música na série. “Havia uma faixa de apoio quando estávamos tocando no dia, mas eu estava tocando junto”, disse ele ao Tudum no início deste mês. Ele acrescentou, modestamente: “Não sei se alguém gostaria de ouvir”. Mas a reação online ao post do Twitter da conta @StrangerWriters discordaria.


Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


DUNA - Assista ao épico de Denis Villeneuve no HBO MAX no UOL PLAY


Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


The Batman - UOL PLAY e HBOMAX - Assine


Liga da Justiça versão Snyder Cut - Assista no HBO MAX no UOL PLAY


Arcanjo - Moda Geeks - Camisas Personalizadas


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos
Joseph Quinn de Stranger Things 4 e James Hetfield do Metallica em bastidores no Lollapalooza

“Master of Puppets” foi lançado originalmente em 3 de março de 1986 (na mesma época em que a quarta temporada de Stranger Things é definida) e agora, 36 anos depois, voltou a entrar na parada Billboard Hot 100. Isso é semelhante ao ressurgimento no topo das paradas de “Running Up That Hill”, de Kate Bush, depois que essa música também foi fortemente apresentada na 4ª temporada da série.

Como ele morre tragicamente no final da temporada, 1986 pode não ter sido exatamente o ano de Eddie Munson. Mas 2022 certamente pertence a Joe Quinn – e “Master of Puppets”.


Stranger Things 4 | Eddie Munson tocando Master of Puppets do Metallica em cena no Mundo Invertido


Stranger Things 4 | Trilha sonora da quarta temporada Volume 2 dos dois episódios finais

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar