Escolha uma Página
Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3 com Ryan Reynolds de volta ao seu papel em 2024

Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3 com Ryan Reynolds de volta ao seu papel em 2024

por | set 27, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Em “Deadpool 3”, Hugh Jackman vai reprisar seu papel como Wolverine, Ryan Reynolds revelou nas redes sociais na tarde de terça-feira. A data de lançamento anunciada para “Deadpool 3” é 6 de setembro de 2024.



“Ei a todos, estamos extremamente tristes por ter perdido o D23, mas estamos trabalhando muito duro no próximo filme de ‘Deadpool’ há um bom tempo”, diz Reynolds no vídeo, referindo-se à D23 Expo no início de setembro. . “Eu tive que realmente procurar minha alma neste. Sua primeira aparição no MCU obviamente precisa ser especial. Precisamos nos manter fiéis ao personagem, encontrar uma nova profundidade, motivação, significado. Todo ‘Deadpool’ precisa se destacar e se destacar. Tem sido um desafio incrível que me forçou a chegar lá no fundo. E eu… eu não tenho nada. Sim, completamente vazio aqui. E aterrorizante. Mas nós tivemos uma ideia.”



“Ei, Hugh, você quer interpretar Wolverine mais uma vez?” Reynolds pergunta enquanto Jackman passa ao fundo.

“Sim, claro, Ryan,” Jackman responde. O vídeo termina com “I Will Always Love You” de Whitney Houston – legendado como “I will always love Hugh” – e um teaser de “Coming Hughn”. O logotipo do Deadpool aparece e é rapidamente cortado pelas garras de adamantium de Wolverine.



Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3 com Ryan Reynolds de volta ao seu papel em 2024

Após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, “Deadpool 3”, que entrará formalmente no Universo Cinematográfico da Marvel, está sendo dirigido por Shawn Levy, que colaborou com Reynolds em “Free Guy” e “The Adam Project”. Os escritores dos dois filmes originais de “Deadpool”, Rhett Reese e Paul Wernick, voltaram a escrever o terceiro. Mesmo no MCU familiar, Reese já afirmou que “Deadpool 3” manterá sua classificação R.

Jackman interpretou Wolverine por último para os fãs de X-Men em “Logan”, de James Mangold, de 2016. Desde que Wolverine morreu no final do filme, Jackman disse frequentemente que era sua última atuação no papel. Portanto, não se sabe como ele se manifestará em “Deadpool 3”. No entanto, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse recentemente à Variety que “qualquer coisa é concebível no universo” e que o personagem é mais conhecido por quebrar a quarta parede frequentemente em filmes e histórias em quadrinhos.



Jackman e Reynolds têm uma longa história como super-heróis. Em “X-Men Origins: Wolverine”, de 2009, o primeiro spinoff de “X-Men” centrado no personagem de Jackman, a estrela de “Deadpool” fez sua estréia na tela como o papel. No entanto, esse Deadpool estava sem sua roupa vermelha e preta reconhecível e tinha os lábios costurados. Alguns anos depois, Reynolds retornou como o assassino espirituoso em um filme “Deadpool” legítimo e com classificação R.

Com um total global combinado de quase US$ 780 milhões, os filmes “Deadpool” são as produções “X-Men” de maior bilheteria de todos os tempos. Os dois primeiros filmes, lançados em 2016 e 2018, foram distribuídos pela 20th Century Fox antes da Disney comprar a produtora.



Deadpool 3 atualizado rsrssrsr


Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3 com Ryan Reynolds de volta ao seu papel em 2024

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia