Escolha uma Página
HELLRAISER | Vídeo de bastidores mostrando a transformação de Jamie Clayton em Pinhead em filme dirigido por David Bruckner

HELLRAISER | Vídeo de bastidores mostrando a transformação de Jamie Clayton em Pinhead em filme dirigido por David Bruckner

por | out 12, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A franquia Hellraiser recebeu um reboot e apresentou novos Cenobitas, seres fictícios extradimensionais, servos da Ordem de Gash, que são governados por Leviatã, o Rei do Inferno.

No reboot de Hellraiser, transmitido pelo Hulu, o personagem icônico Pinhead é interpretado pela atriz Jamie Clayton.





No vídeo de bastidores de Hellraiser, divulgado pela 20th Century Studios, Jamie Clayton explica que a maquiagem leva quatro horas para ser feita e cerca de 45 minutos a uma hora para ser removida.

Sinopse de Hellraiser

Uma jovem lutando contra o vício toma posse de uma antiga caixa de quebra-cabeça, sem saber que seu objetivo é convocar os Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão.



Hellraiser é dito como uma “releitura leal, porém evoluída, do clássico de terror de 1987 de Clive Barker”. Clive Barker entrou no projeto como produtor.

A Caixa de Quebra-Cabeça de Hellraiser

O que significa cada forma da Caixa De Quebra-Cabeça da configuração do Lamento?



“Como fazemos isso agora de uma maneira que ainda é chocante e pode nos perturbar? E tivemos uma ideia, e não me lembro de onde veio a ideia inicial. Mas a noção veio de uma conversa sobre o que é couro , se não uma representação do encaixe da pele que pode acentuar o corpo humano de várias maneiras. E começamos a pensar em versões extremas de modificação do corpo, e surgiu essa ideia de, e se eles fossem seu próprio couro? modificado que sua carne foi feita de maneira tão extrema que parecia uma roupa? E que tinha toda a personalidade que você pode encontrar em uma obra de arte concedida a um modelo de passarela. Exceto que nasceu do corpo, e poderia ter a potencial para capturar a vaidade real que os cenobitas carregam, o que é, novamente, um reflexo de sua natureza de princípios em relação às suas atividades.”

A Caixa de Quebra-Cabeça de Hellraiser configuração do Lamento

Hellraiser do diretor David Bruckner é adaptado de um roteiro original de Ben Collins, Luke Piotrowski e David S. Goyer, que trabalharam com o diretor no thriller The Night House. Barker atuou como produtor do filme, que também é estrelado por Adam Faison, Drew Starkey, Brandon Flynn, Aoife Hinds, Kit Clarke e Goran Visnjic.



O elenco do remake de Hellraiser inclui Odessa A’zion (“Fam”, “Grand Army”), Jamie Clayton (“The L Word: Generation Q”, “Sense8”), Adam Faison (“Everything’s Gonna Be Okay”, “Yes Day” ), Drew Starkey (“Outer Banks”, “The Devil All the Time”), Brandon Flynn (“Ratched”, “13 Reasons Why”), Aoife Hinds (“The Long Call”, “Normal People”), Jason Liles (“Stereoscope,” “Rampage”), Yinka Olorunnife (“The Transporter”), Selina Lo (“Boss Level,” “Q8 Unleashed”), Zachary Hing (“Halo”), Kit Clarke (“Leonardo”), com Goran Visnjic (“The Boys”, “Timeless”) e Hiam Abbass (“Succession”, “Blade Runner 2049”).

Hellraiser estreou nos EUA exclusivamente no Hulu em 7 de outubro.


Hellraiser trailer Hulu


HELLRAISER | Vídeo de bastidores mostrando a transformação de Jamie Clayton em Pinhead em filme dirigido por David Bruckner

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia