Escolha uma Página
Hellraiser | Hulu | Remake o clássico de terror de Clive Barker de 1987 com Jamie Clayton como Pinhead

Hellraiser | Hulu | Remake o clássico de terror de Clive Barker de 1987 com Jamie Clayton como Pinhead

por | ago 25, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

“Hellraiser”, Pinhead presente na releitura do clássico de terror de Clive Barker de 1987 do diretor David Bruckner, vai estrear nos EUA exclusivamente no Hulu em 7 de outubro.

Em “Hellraiser”, uma jovem lutando contra o vício adquire uma antiga caixa de quebra-cabeça, sem saber que seu objetivo é convocar os Cenobites, um grupo de seres sobrenaturais sádicos de outra dimensão.





O estúdio descreve o novo filme como “uma releitura” do original do cineasta e autor Clive Barker , que gerou nove sequências entre Hellbound: Hellraiser II de 1988 e Hellraiser: Judgment de 2018.

A atriz Jamie Clayton (Sense8) foi escalada como Pinhead no reboot de Hellraiser, sendo produzido pela Spyglass Media e pela Hulu.



Clive Barker descreve Pinhead com características andróginas em seu trabalho original, que Barker e o diretor David Bruckner usaram como inspiração para lançar Jamie Clayton como Pinhead no remake Hellraiser do Spyglass Media Group para Hulu.

O elenco inclui Odessa A’zion (“Fam”, “Grand Army”), Jamie Clayton (“The L Word: Generation Q”, “Sense8”), Adam Faison (“Everything’s Gonna Be Okay”, “Yes Day” ), Drew Starkey (“Outer Banks”, “The Devil All the Time”), Brandon Flynn (“Ratched”, “13 Reasons Why”), Aoife Hinds (“The Long Call”, “Normal People”), Jason Liles (“Stereoscope,” “Rampage”), Yinka Olorunnife (“The Transporter”), Selina Lo (“Boss Level,” “Q8 Unleashed”), Zachary Hing (“Halo”), Kit Clarke (“Leonardo”), com Goran Visnjic (“The Boys”, “Timeless”) e Hiam Abbass (“Succession”, “Blade Runner 2049”).



Um Hulu Original, em associação com o Spyglass Media Group, o filme reúne o diretor David Bruckner, os roteiristas Ben Collins e Luke Piotrowski, o roteirista/produtor David S. Goyer e o produtor Keith Levine, todos juntos em “The Night House” de 2020. juntamente com os produtores Clive Barker e Marc Toberoff e os produtores executivos Gary Barber, Peter Oillataguerre e Todd Williams. Chris Stone atua como co-produtor.





“Hellraiser”, uma releitura do clássico de terror de Clive Barker de 1987 do diretor David Bruckner, vai estrear nos EUA exclusivamente no Hulu em 7 de outubro.




Hellraiser | Hulu | Remake o clássico de terror de Clive Barker de 1987 com Jamie Clayton como Pinhead

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia