Escolha uma Página

HBO MAX divulga teaser de SNYDER CUT mostrando a reação dos fãs com o anúncio do lançamento

por | maio 22, 2020 | Filmes, Notícias

HBO MAX divulga teaser de SNYDER CUT mostrando a reação dos fãs com o anúncio do lançamento

HBO MAX divulga teaser de SNYDER CUT mostrando a reação dos fãs com o anúncio do lançamento

por | maio 22, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

315
5
(2)

A HBO MAX divulgou um teaser com a reação dos fãs ao anúncio do lançamento de SNYDER CUT, a versão de diretor de Liga da Justiça de Zack Snyder.

A notícia do lançamento de SNYDER CUT foi feita no dia 20 de maio em um live comentada do filme O Homem de Aço com Zack Snyder, Henry Cavill e fãs. Alguns fãs começaram a perguntar sobre o Snyder Cut se ia realmente lançar, o que foi confirmado pelo próprio Zack Snyder para alegria dos fãs.


Snyder Cut checou a ser trending topics e na época dos boatos e de Zack Snyder afirmar que tinha uma versão diferente de Liga da Justiça, a hashtag #ReleaseTheSnyderCut chegou a ser criada pelos fãs em 2017, para o movimento de liberarem Snyder Cut.

Snyder teve que se afastar da direção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar, o suicídio de sua filha. Em seu lugar assumiu Joss Whedon (de “Vingadores e “Vingadores: A Era de Ultron”) que fez vários cortes e trocas de cenas mudando a “visão” que Snyder estava planejando para o longa.

Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, a campanha Release The Snyder Cut ( #ReleaseTheSnyderCut ), que pede pela versão do diretor, ajudou a arrecadar mais de US$ 100mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Lançado em 2017 o filme não foi bem recebido e com isso começaram a surgir conceitos e fotos vazadas que não estavam em Liga da Justiça que foi aos cinemas. Snyder comentou na época que tinha uma versão que era sua visão sem os cortes feitos por Joss Whedon. A partir de então a hashtag foi criada mas até aí eram apenas especulações.


A versão Corte de Snyder ( Snyder Cut ) terá 4 horas de duração e será dividida em seis “capítulos” e está prevista para lançamento em 2021. O site The Hollywood Reporter informou que Zack Snyder ainda recebeu uma verba adicional estimada entre 20 e 30 milhões de dólares. Essa verba adicional seria para finalizar os efeitos visuais do filme.

SITE OFICIAL SNYDER CUT

________________________________


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 2

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries